Popcorn Comunicação cria campanha para a 10ª edição do Festival Mundial de Circo

Belo Horizonte deve se preparar para uma forte chuva nos próximos dias.

Chuva, de palhaços! É que, pela primeira vez, a agência mineira, Popcorn Comunicação e Marketing, criou a campanha para o Festival Mundial de Circo, que acontece na capital entre os dias 27 e 30 de maio e irá trazer a BH espetáculos nacionais, internacionais, além do Cabaré Espetáculo – um misto de festa e show de variedades.

Inspirada na obra Golconda do artista belga René Magritte, a campanha traz uma chuva de palhaços para adiantar o clima circense que predominará em Belo Horizonte durante o evento. Filme, spot, hot site, cartazes e impressos em geral, PDV e ações de ativação serão as ferramentas utilizadas para a divulgação da campanha.

Segundo Leo Sevaybricker, diretor de criação da agência, os trabalhos criados pretendem mostrar a tradicional chegada do circo à cidade de forma poética e distinta.

“Por isso, buscamos inspiração em obras de arte ao invés de anuários de publicidade”, conta.

Leo ainda informa que a ideia será estendida para ações de ambient media, redes sociais e na própria ambientação do evento.

Para obter mais informações sobre o Festival de Circo envie um email para agentz@agentz.com.br





FICHA TÉCNICA

Agência: Popcorn Comunicação e Marketing
Cliente: Agentz
Produto: 10º Festival Mundial de Circo
Diretor de Criação: Leo Sevaybricker
Criação: Leo Sevaybricker, Eduardo Albuquerque, Felipe Ambrósio, Isabella Teles, Diogo Rezende e Felipe Félix
Ilustração: Alexandre Wagner
Atendimento: Cláudia Fróes
Aprovação: Fernanda Vidigal