A Conta da Rede Mater Dei de Saúde Agora É da Tom Comunicação

A Conta da Rede Mater Dei de Saúde Agora É da Tom Comunicação

Agência comemora 14 anos no mercado com esta grande conquista

A Tom celebra seus 14 anos de história com uma nova e importante conta: a Rede Mater Dei de Saúde. Adriana Machado, Presidente e Diretora de Inspiração, atribui este resultado positivo aos próprios clientes. Para ela, é por meio da parceria agência-cliente que a Tom consegue mostrar todo o trabalho desempenhado até aqui, atraindo assim o olhar das empresas prospectadas.  “A Tom não mede esforços para oferecer as melhores e mais adequadas soluções em comunicação. Em contrapartida, ganhamos o reconhecimento do público, dos veículos e, principalmente, dos nossos próprios clientes. Não há melhor recompensa que essa”, completa Adriana.

Nascida em março de 2001, a Tom já surgiu com uma clara intenção: fazer uma comunicação criativa e eficaz. Começou esta jornada com quatro sócios, dois funcionários e uma profunda convicção de que criatividade e eficiência são belas aliadas. “Nosso negócio não se resume a fazer propaganda, mas sim em construir e viver relacionamentos prósperos: saudáveis, felizes, lucrativos e apaixonados. E, com eles, uma comunicação que transforme a realidade dos clientes”, afirma Vinicius Alzamora, sócio e Diretor de Criatividade.

Segundo o diretor, para que uma marca se destaque no mercado hoje em dia, muitas vezes é preciso ir além de uma campanha publicitária tradicional. Por isso, reunindo comunicação on-line e off-line, desbravando também novas possibilidades em marketing direto, a Tom oferece soluções integradas e inteligentes para seus clientes. Sejam elas grandes, médias ou pequenas empresas. “É que não importa qual o seu tamanho. O que importa é o tamanho que você quer ter”, reforça Vinicius.

Rede Mater Dei de Saúde

Desde sua fundação em 1980, o Hospital Mater Dei tem se destacado pelo pioneirismo de serviços na área médica e administrativa. Por entender que o desenvolvimento tecnológico não deve excluir o carinho, a atenção e o respeito ao cliente, a Rede Mater Dei de Saúde mantém padrão de excelência no atendimento. Com a inauguração de mais uma unidade, o Mater Dei Contorno, o Hospital amplia os serviços oferecidos aos clientes da cidade e de outros estados do Brasil.

Formada pelas unidades Mater Dei Santo Agostinho e Mater Dei Contorno, a Rede é um marco no atendimento médico-hospitalar no Brasil, com mais leitos e maior capacidade de atendimento, com um modelo pioneiro de pronto-socorro, completo parque de exames de diagnóstico e imagem e um centro de excelência em oncologia e radioterapia. É um projeto inovador de respeito ao meio ambiente, alta tecnologia, estrutura e atendimento de qualidade com colaboradores e corpo clínico alinhados com a filosofia do Mater Dei de “atender sempre de forma diferenciada, personalizada e humanizada a todos os clientes”.


Artigos Relacionados

A DIFERENÇA ENTRE VENDER ONLINE E USAR O ONLINE PARA VENDER MAIS.

A necessidade do distanciamento social, por conta da pandemia, mudou os hábitos de consumo dos brasileiros e acelerou a digitalização do comércio. No primeiro semestre de 2021, houve uma alta de 74,4% nas vendas online se comparado com o mesmo período de 2020. Ainda assim […]

ANTROPOLOGIA COMO INOVAÇÃO PARA A PESQUISA DE MERCADO.

Desde o primeiro dia em que me propuseram o trabalho de campo para analisar os hábitos de consumo de clientes que faziam gato de energia elétrica de uma empresa concessionária de eletricidade tive a plena consciência que entrava em campo de […]

Rádio é uma das tendências de 2020, segundo a Kantar

Modernização do Rádio e confiabilidade são pontos positivos para o anunciante, segundo o estudo A Kantar divulgou o estudo “Previsões e Tendências de Mídaem 2020”. O documento é robusto e traz ‘insights’ de diversas áreas. Vejao documento completo AQUI Destaque para o Rádio. Segundo Heather O’shea, representante da Kantar na América […]