ABRE ABAS DEMAIS EM SEU NAVEGADOR? A FERRAMENTA DE AGRUPAMENTO DO GOOGLE CHROME ESTÁ AÍ PARA TE SALVAR
Se você é desses que diariamente testa os limites do recurso de múltiplas abas no navegador, a nova ferramenta do Google Chrome chegou para atender os seus pedidos de socorro. Em seu blog oficial, o Google confirmou o lançamento de um novo recurso para a plataforma que permite reunir em “grupos” as páginas que o usuário considerar relacionadas a um tópico específico.
Disponível por enquanto na versão de testes do navegador, o Chrome Beta, a ferramenta deve vir como a graça divina da vez para muitos usuários – especialmente aqueles que vivem de multitasking ou alimentando déficit de atenção com infinitas abas simultâneas. Além de reunir páginas em uma aba só, a plataforma ainda vai contar com um sistema de cores e nomes que podem ser facilmente customizados pelo usuário – tudo a partir de um simples clique do botão direito do mouse. O gif abaixo dá um exemplo rápido de como o recurso funciona:
De acordo com o Google, o recurso chega depois de alguns meses de testes localizados e já vem com opções pré-programadas de salvar as “abas grupais” para retomá-las depois de fechar o Chrome.
A ferramenta de grupos de abas começa a ser disponibilizada a todos os usuários do Chrome no mundo a partir da próxima semana, por enquanto disponível apenas para a versão desktop – que é onde interessa, se é pra ser sincero.
Fonte: B9
Artigos Relacionados
COMO DOIS BRASILEIROS “HACKEARAM” A PUBLICIDADE AMERICANA E DRIBLARAM A NBA DURANTE A CRISE.
É deepfake, mas não é fake news: a plataforma de streaming Hulu usou […]
COMO A PANDEMIA ACELEROU A DIGITALIZAÇÃO DO MERCADO E A PUBLICIDADE DIGITAL.
Cris Camargo, CEO do IAB Brasil, afirma que a pandemia acelerou a digitalização do mercado e isso se reflete também na publicidade digital, já que as pessoas passaram a consumir mais produtos e […]
CONHEÇA UM APP DE GESTÃO DE ESPAÇO PARA AGÊNCIAS E ESCRITÓRIOS
Em seu primeiro momento, pandemia de Covid-19 acelerou a adesão do home office entre as empresas, e agora desafia […]