ASSISTA A LIVE DO LANÇAMENTO DA CAMPANHA “AGÊNCIA NÃO É TUDO IGUAL” REALIZADA EM 11/02.

ASSISTA A LIVE DO LANÇAMENTO DA CAMPANHA “AGÊNCIA NÃO É TUDO IGUAL” REALIZADA EM 11/02.

Estreia em Minas Gerais Campanha sobre valor das Agências de Publicidade Certificadas pelo CENP.

A campanha publicitária é uma iniciativa do CENP, promovida conjuntamente com a Abap-MG e Sinapro-MG, com apoio da ABAP Nacional e Fenapro. Criada pela MariaSãoPaulo, será veiculada em todos os meios de comunicação, realçando o valor das agências que possuem a Certificação de Qualificação Técnica do CENP.

O lançamento oficial ocorreu no dia 11/02, às 11h30. Para assistir a gravação, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=ItvmNtR26OU

A partir de domingo, dia 14/2, começam as veiculações e demais ações previstas em todo o estado de Minas Gerais.

sinapro-mg-cenp-revista-viver-brasil-202x266mm-2

Para conhecer toda a campanha, clique aqui!

NOVO VÍDEO DESTACA VALOR DAS
AGÊNCIAS CERTIFICADAS


Vídeo lançado em janeiro pelo CENP destaca relevância das agências certificadas e explica, didática e rapidamente, como se obtém a Certificação de Qualificação Técnica.

Confira o vídeo em sua íntegra:

O vídeo teve direção e produção de Ricardo Sabbag, com ilustrações e animação de Alexander Ramos e locução de Sérgio Meneguello.



Artigos Relacionados

NOVO GUIA DE CONTEÚDO DO FACEBOOK REVELA O QUE LEVA REDE SOCIAL A REDUZIR ALCANCE DE PUBLICAÇÕES.

O Facebook já há um tempo é criticado pela falta de transparência na hora de restringir o alcance de publicações em suas plataformas, em especial sua principal que até hoje soa como um grande mistério para muito especialista. Para tentar começar a […]

CONVITE – WORKSHOP – OS ELEITOS

Inscreva-se para o Workshop OS ELEITOS […]

AMOR EM TEMPOS DE PANDEMIA

Se, no início da quarentena, os casados contavam vantagem em cima dos solteiros, o jogo parece virar com o uso crescente dos aplicativos de relacionamento. Desde o início das medidas de restrição, serviços como Tinder, Bumble e Happn têm atraído mais gente. Só o Tinder registrou, dia 29 de março, o recorde de 3 bilhões de swipes (reação favorável ou contrária à foto de uma ou um pretendente). Embora uma parte das pessoas não necessariamente interessada […]