BRASIL SERÁ O SEGUNDO PAÍS DA AMÉRICA LATINA A RECEBER O PRIME DAY DA AMAZON

BRASIL SERÁ O SEGUNDO PAÍS DA AMÉRICA LATINA A RECEBER O PRIME DAY DA AMAZON

Amazon confirmou nesta segunda (28) que o Brasil vai receber este ano o Prime Day, tradicional dia de descontos promovidos pela plataforma de e-commerce ao redor do globo. O anúncio torna o território brasileiro no segundo país da América Latina a ser incluído na ação, que na região acontecia até então apenas no México.

O Prime Day no caso é um programa que reduz o preço de mais de 15 mil produtos listados em múltiplas categorias do site da Amazon e até mesmo entre os parceiros da companhia. Com data anunciada este ano para 13 e 14 de outubro, o evento deve contar com desconto médio de 30%, de acordo com a Folha de São Paulo, mas quem assina o Amazon Prime deve ter acesso a ofertas ainda maiores nas seções de eletrônicos fabricados pela empresa – incluindo aí Echo Shows e Kindles.

A escolha pelo Brasil não acontece por acaso. Além de ter recentemente inaugurado um quarto centro de distribuição no país, a Amazon também declara que os brasileiros apresentaram a maior taxa de adesão ao Prime em seu primeiro ano de disponibilidade – depois que o serviço foi lançado em setembro de 2019 – e que o programa está presente hoje em 95% dos municípios declarados no território.

Junto do Brasil, a Turquia é a outra nação que estreia no Prime Day, que este ano precisou ser adiado de julho para outubro por conta da atual pandemia.

Fonte: B9



Artigos Relacionados

VOCÊ ESTÁ VICIADO EM PRODUTIVIDADE?

A obsessão em ser cada vez mais produtivo não tem deixado os profissionais apenas exaustos física e mentalmente, mas também viciados, segundo artigo publicado pelo empreendedor John Rampton no site Entrepreneur. Ele próprio é o criador de uma ferramenta para melhorar a produtividade, o Calendar. “Durante anos, estive em busca […]

Encontro Nacional Fenapro e Sinapros

O Sinapro-MG recebeu nos dias 1º e 02 de agosto de 2016 a Diretoria e Vices Presidentes Regionais da Fenapro

CONTRA RACISMO, GRUPO BOTICÁRIO EXTINGUE “BLACK FRIDAY”

Na manhã desta terça-feira, 29, o presidente do Grupo Boticário Artur Grynbaum publicou no LinkedIn o adeus da companhia ao termo “Black Friday“. Após dezenas de empresas […]