BRASIL SERÁ O SEGUNDO PAÍS DA AMÉRICA LATINA A RECEBER O PRIME DAY DA AMAZON

BRASIL SERÁ O SEGUNDO PAÍS DA AMÉRICA LATINA A RECEBER O PRIME DAY DA AMAZON

Amazon confirmou nesta segunda (28) que o Brasil vai receber este ano o Prime Day, tradicional dia de descontos promovidos pela plataforma de e-commerce ao redor do globo. O anúncio torna o território brasileiro no segundo país da América Latina a ser incluído na ação, que na região acontecia até então apenas no México.

O Prime Day no caso é um programa que reduz o preço de mais de 15 mil produtos listados em múltiplas categorias do site da Amazon e até mesmo entre os parceiros da companhia. Com data anunciada este ano para 13 e 14 de outubro, o evento deve contar com desconto médio de 30%, de acordo com a Folha de São Paulo, mas quem assina o Amazon Prime deve ter acesso a ofertas ainda maiores nas seções de eletrônicos fabricados pela empresa – incluindo aí Echo Shows e Kindles.

A escolha pelo Brasil não acontece por acaso. Além de ter recentemente inaugurado um quarto centro de distribuição no país, a Amazon também declara que os brasileiros apresentaram a maior taxa de adesão ao Prime em seu primeiro ano de disponibilidade – depois que o serviço foi lançado em setembro de 2019 – e que o programa está presente hoje em 95% dos municípios declarados no território.

Junto do Brasil, a Turquia é a outra nação que estreia no Prime Day, que este ano precisou ser adiado de julho para outubro por conta da atual pandemia.

Fonte: B9



Artigos Relacionados

CAMPANHA DE LEGO DA OGILVY DA TAILÂNDIA FAZ INVERSÃO INTERESSANTE.

Interessante campanha de mídia impressa “Imagination Builds” (“A imaginação constrói” ou “construções da imaginação”), da Ogilvy Group Thailand para LEGO, com inversão (ou complementação) de papéis no processo criativo, em que a própria criação acaba também construindo o criador. […]

PORQUE SUA MARCA DEVERIA SE IMPORTAR COM A DESIGUALDADE

Com um olhar superficial e despercebido, esse tema pode parecer muito distante dos tópicos a serem discutidos nas dezenas reuniões de planejamento anual que costumam acontecer nessa época do ano, com a diferença de […]

CONTEÚDO INFANTIL GANHA RELEVÂNCIA NO DIGITAL.

Criado pela Winnin, empresa de coleta de dados e insights para marcas baseado no consumo digital, o relatório “Uma história sobre aprender cantando: Como ser […]