CAMPANHAS CLÁSSICAS PARA CELEBRAR OS 40 ANOS DO CONAR
Em 6 de maio de 1980, a autorregulamentação publicitária passava a contar com uma entidade exclusiva. À época, o Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária já existia e era aplicado, experimentalmente, por uma comissão sem existência jurídica formal ou representatividade de todo o setor.
O Conar nasceu para assegurar a aplicação do Código inclusive mediante denúncias dos consumidores. Para celebrar a data, a PROPMARK reproduziu campanhas que demonstram, de maneira simples e efetiva, como funciona a atuação do Conar. Confira abaixo:
- Fifi
- Palhaço
- Feijoada
- Circulação
Os links para os vídeos citados estão na matéria:
https://propmark.com.br/mercado/campanhas-classicas-para-celebrar-os-40-anos-de-conar/
Fonte: Propmark
Artigos Relacionados
OLIVETTO: “AGORA NÃO É HORA DE VENDER; AGORA É HORA DE PRESTAR SERVIÇO”
Washington Olivetto é um dos maiores nomes da publicidade brasileira. Criador de campanhas de sucesso como o “Primeiro […]
READY TOGETHER: AGÊNCIAS E ANUNCIANTES PRONTOS PARA O AMANHÃ.
A capacidade de adaptação passou a ser mais importante do que nunca, seja na nossa vida pessoal, seja no nosso trabalho em marketing e comunicação. E nesse contexto, a transformação digital pode fazer a diferença. Esse é um processo contínuo e que deve ser encarado como um meio de desenhar […]
ROBÔ-COOLER DA HEINEKEN CHEGA AO BRASIL DEPOIS DE SUCESSO NOS EUA.
A Heineken traz ao Brasil o robô B.O.T (Beer Outdoor Transporter), sucesso nos Estados Unidos desde que foi lançado em junho deste ano. Desenvolvido para ser uma solução inovadora durante o verão, o robô é capaz de conduzir de forma autônoma um cooler com até 12 latas de cerveja. […]