CHEVROLET REFORMULA CANAL NO YOUTUBE PARA ATRAIR PÚBLICO JOVEM.

imagem-1-CHEVROLET-REFORMULA-CANAL-NO-YOUTUBE-PARA-ATRAIR-PÚBLICO-JOVEM

A Chevrolet Brasil apresentou nova estratégia para o seu canal no YouTube. O objetivo da empresa é se tornar uma marca criadora, produzindo conteúdo com a linguagem da plataforma e se conectando a novas audiências, um movimento inédito para a indústria automotiva no Brasil. 

De autoria da Commonwealth//McCann, o projeto inclui a criação de conteúdo exclusivo para o YouTube sobre o universo automotivo misturado ao mundo do entretenimento. O canal terá postagens frequentes, envolvendo um time de criadores que falam de tecnologia, música, games e cultura pop.

Os primeiros vídeos exploram os features e as tecnologias dos modelos Onix e Onix Plus, apresentados por Nah Cardoso, Podpah (Igão e Mítico), Lucas Inutilismo, Damianizando, Lu Ferreira (Chata de Galocha) e Patrícia Ramos.

Por meio dos challenges populares nas redes sociais, os creators vão realizar tarefas totalmente conectadas com seus estilos de vida, utilizando os recursos do carro. O objetivo é incentivar os espectadores a se relacionarem mais intensamente com seus automóveis Chevrolet e gerar conversas relevantes com o público na plataforma.

Fonte: Propmark



Artigos Relacionados

CONVITE – WORKSHOP – OS ELEITOS

Inscreva-se para o Workshop OS ELEITOS […]

COMO O MARKETING DIGITAL CRIOU A “NOVA PERSONA”

Uma das mudanças que o marketing digital trouxe para o mercado é o que chamo de “nova persona”. Antes, a persona era um personagem fictício baseado em […]

TELETRABALHO: ASPECTOS JURÍDICOS PÓS-REFORMA TRABALHISTA E MP 927/2020

Apesar de ser comumente utilizado como sinônimo de home office, o teletrabalho não está restrito ao labor no domicílio do empregado. O vocábulo “tele” tem origem grega e significa distância, daí porque o teletrabalho é uma modalidade de trabalho a distância. Contudo, não há obrigatoriedade de que o trabalho seja prestado em domicílio, uma vez que está atrelado ao uso de […]