COCA-COLA FARÁ CARAVANAS CONTRA A FOME NO NATAL DESTE ANO.

imagem1-COCA-COLA-FARÁ-CARAVANAS-CONTRA-A-FOME-NO-NATAL-DESTE-ANO

Celebrar a conexão e a empatia é a proposta da campanha global de Natal da Coca-Cola em 2021, criada a partir da plataforma “A Magia Acontece”. A companhia divulga seu conjunto de ações complementares para a data e ressalta que a magia do Natal acontece quando se está junto.

Ancorada em um curta dirigido por Sam Brown, da Rogue Filmes, juntamente com dentsuMBRU, o TVC incentiva a gentileza humana, destacando a importância da solidariedade nos dias atuais.

Entre as principais ações de 2021 estão as tradicionais Caravanas Iluminadas passando por 112 cidades do Brasil, a inauguração da Árvore de Natal na Ponte Estaiada, em São Paulo, com live e pocket-show, duas ativações cenográficas em parceria com a Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro em Copacabana e Madureira, além das Caravanas Sociais, de combate à insegurança alimentar e à fome, que acontecem em parceria com o Ação Cidadania.

De acordo com a marca, mais de R$ 4 milhões já foram arrecadados e serão revertidos em cestas básicas para 80 mil famílias e distribuídas pela Ação Cidadania para mais de 40 Instituições espalhadas pelo Brasil.

Atualmente, 19 milhões de brasileiros não têm acesso a alimentos e foi a partir do desejo de colaborar para minar este cenário que o coro de ações sociais da companhia foi engrossado pelo projeto “Por Todas As Mesas”. Ele nasceu em maio deste ano para apoiar a campanha “Brasil Sem Fome”.

A iniciativa fez parte de um conjunto de ações, capitaneado pelo Sistema Coca-Cola Brasil, que somaram R$9,5 milhões para fazer chegar alimentos às populações mais vulneráveis no país. Com ela, o projeto atingiu mais de 20 estados e 500 municípios por meio de 400 ONGs atendidas.

“Coca-Cola é uma marca poderosa que chega a milhões de lares e pode fazer a diferença. Abraçar o propósito de ajudar a população em situação de vulnerabilidade alimentar fortalece a real magia do Natal e tem sentido especial para a marca que entra na casa de todos sem distinção”, conta Katielle Haffner, gerente sênior de relações públicas, comunicação e sustentabilidade para Coca-Cola Brasil.

Fonte: Propmark



Artigos Relacionados

Fraude online pode tirar US$ 23 bilhões de anunciantes em 2019, por Marina Oliveira

Estudo da Cheq aponta que até 30% dos investimentos em publicidade digital se perdem, o equivalente a 21 trilhões de anúncios por ano. Um novo estudo divulgado na segunda-feira, 3 de junho, pela empresa de segurança online Cheq, aponta que os anunciantes perderão mais de US$ 23 bilhões globalmente em fraudes de anúncios digitais em 2019.

AGÊNCIAS BUSCAM MÃO DE OBRA VOLTADA À TECNOLOGIA

Agências de publicidade estão procurando e contratando engenheiros, estatísticos, matemáticos e programadores. Os funcionários ligados à área tecnológica já […]

APP MAGALU: LIGAÇÃO DIRETA COM CHAT PARA DENÚNCIAS DO MINISTÉRIO DA MULHER

O Magalu lançou, na semana passada, uma nova versão de seu botão de denúncia de casos de violência contra a mulher. Agora, além de dar acesso ao Ligue 180, o botão instalado no app do Magalu oferece acesso direto (via chat) ao Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, onde é possível realizar uma denúncia online. O design da página de denúncia também […]