Descontração marcou o Encontro Anual da Propaganda 2014 que celebrou 35 anos do Sinapro – MG

Descontração marcou o Encontro Anual da Propaganda 2014 que celebrou 35 anos do Sinapro – MG

Foi um grande sucesso a comemoração dos 35 anos do Sinapro – MG durante o Encontro Anual da Propaganda 2014. O espaço Meet Porcão recebeu, confortavelmente, os 400 convidados que tiveram a oportunidade de conhecer os destaques do ano. André Lacerda, presidente do Sindicato e anfitrião do evento, fez questão de entregar o diploma para José Saad Duailibi, diretor-geral da Band Minas, o grande homenageado da noite. Ele assinou o Livro de Honra e foi destacado como Personalidade da Propaganda.

Na homenagem Memória Viva da Propaganda, foram prestigiadas as oito empresas com mais de 25 anos de atuação no mercado: Stúdio HP (40 anos), Rádio Antena 1 (30 anos), Rede Minas de Televisão (30 anos), Paulo Navarro Comunicação (25 anos), Perfil 252 (30 anos), Grupo Z (28 anos), Lápis Raro (27 anos) e Staff Publicidade (25 anos).

Também não faltou boa comida, bebida e muita diversão. A atriz Fabiana Karla comandou a noite com esquetes especiais ao longo da cerimônia. Os mais atentos ainda puderam rever clássicos da propaganda nacional ao vivo e a cores, personificados pelos sósias de personagens como o mordomo Alfredo, do papel higiênico Neve, o baixinho da Kaiser e o tio da Sukita. Já os mais tecnológicos tiveram a oportunidade de baixar o novo aplicativo Sinapro Candy Crush, um game desenvolvido em parceria com a Meatballs que brinca com ícones da publicidade.

_MG_9896_MG_9953_MG_9885_MG_9873_MG_9951_MG_9955_MG_9957_MG_9986_MG_9927_MG_9929_MG_9939_MG_9947_MG_9866_MG_9884_MG_9915_MG_9923_MG_0005_MG_9828_MG_9835_MG_9840_MG_9990_MG_9844_MG_9886_MG_9892

 

 


Artigos Relacionados

COMO OS HÁBITOS DE CONSUMO MUDARAM DURANTE A PANDEMIA.

Apesar de algumas medidas de retomada começarem a aparecer, a pandemia da Covid-19 segue impactando os hábitos de consumo dos brasileiros. Considerando os acontecimentos do último ano e meio, prever o modo como os consumidores irão se comportar não é tarefa fácil, mas […]

As tendências de marketing que moldarão 2024, segundo a Kantar

Descubra as principais tendências e insights que prometem impulsionar seu marketing em 2024, de acordo com Pesquisa da Kantar […]

Com expansão do e-commerce, aéreas ampliam apostas em aviões de carga

Com expansão do e-commerce, aéreas ampliam apostas em aviões de carga […]