DORITOS LANÇA MAPA PARA APOIAR O ORGULHO LGBT+ NO FORTNITE.
No mês da Parada do Orgulho LGBT+, Doritos Rainbow reforçou seu apoio à comunidade com o lançamento do mapa da Avenida Paulista em celebração à causa LGBTQIA+ no Fortnite. A novidade é uma forma de marcar presença nas ações do mês dedicado à luta LGBT+ e relembrar sua importância para a sociedade.
A ação foi desenvolvida pela agência FUN, em parceria com a Artplan, e busca trazer uma nova experiência para os consumidores da marca no mundo dos jogos. O mapa apresenta muitos elementos coloridos e balões, além de vários pontos famosos da avenida decorados com arco-íris e a bandeira LGBT. Dentre eles, estão o MASP, os trios elétricos já bem conhecidos na Parada, as bancas e estações com a temática de Doritos Rainbow.
O mapa, que estreou ontem no dia 6 de junho, não chama a atenção só pela riqueza de detalhes, mas também pelas informações contidas nele. Ao caminhar pela avenida, os jogadores podem saber mais sobre a luta da comunidade LGBT+ durante a história. A experiência estará disponível durante todo o mês e depois será retirada do jogo.
“Por mais um ano, não poderemos ocupar fisicamente a Avenida Paulista para celebrar e apoiar a causa LGBTI+. No entanto, sabemos da importância da data para a comunidade e não poderíamos deixar esse momento passar. Por isso, levaremos a Avenida mais diversa do Brasil, e todo o seu histórico de representação, a todos de forma virtual, reforçando o compromisso e a consistência do apoio de Doritos Rainbow à causa, ao longo dos cinco anos de trajetória da marca no Brasil.” declara Daniela Cachich, SVP de marketing alimentos Brasil e CMO Latam da PepsiCo.
Fonte: ADNews
Artigos Relacionados
CENP: Luiz Lara fala sobre os desafios de assumir a presidência da entidade.
O novo presidente do CENP (Conselho Executivo das Normas-Padrão), Luiz Lara fala nesta entrevista sobre os desafios em assumir a presidência da entidade. Acesse e confira a entrevista completa, concedida ao portal Grandes Nomes da Propaganda, no último 20 de dezembro […]
Comscore: publicidade digital perde US$ 2,6 bi anuais com fake news.
Startups como Netza&Cossistema e BigDay podem ajudar as marcas, sobretudo as PMEs, nesse combate. Segundo dados de pesquisa realizada pela Comscore, em parceria com a NewsGuard, plataforma que avalia a confiabilidade dos sites, a publicidade digital perde US$ 2,6 bilhões em fake news ao […]
TENDÊNCIAS COMPORTAMENTAIS PÓS-PANDEMIA DOS TRABALHADORES.
Feche seus olhos e imagine-se em 2019. O despertador tocando às 5:00, o cafezinho corrido, a roupa separada no cabide, mochila pronta e você se deslocando até o trabalho. Chegando ao escritório, o som da impressora, o almoço, aquele momento de descontração com os colegas, mais trabalho e o fim do […]