ENCONTRO ANUAL DA PROPAGANDA 2021 – SINAPRO-MG.

O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Minas Gerais – Sinapro-MG, com apoio institucional da Fenapro, Abap, Amirt, AMP, Sert Sindijori, e patrocínio dos veículos de comunicação e maiores fornecedores da publicidade mineira, convida para o Encontro Anual da Propaganda, com coquetel e jantar, nos salões da FIEMG – Avenida do contorno, 4.456 – a partir das 19h30, de 14 de dezembro 2021.
O presidente do sindicato, André Lacerda, e sua diretoria, com incentivo dos principais players da propaganda em Minas, estão promovendo esse emocionante reencontro, que não aconteceu no ano passado, devido à pandemia. Segundo o presidente, depois de tanta tragédia e notícia ruim, está na hora dos publicitários, que sempre foram protagonistas do desenvolvimento e do crescimento econômico, se unirem em torno de ideias inovadoras em favor do mercado. Vamos reagir com força, disse ele.
Na noite de festa, onde se vai comemorar a vida e a renovação, os 250 participantes serão servidos de bebidas finas e um maravilhoso jantar, com homenagens aos destaques da propaganda. O convite custa R$150,00 e pode ser adquirido no site: centraldoseventos.com.br/sinapromg
O traje é o esporte fino. Pede-se o uso de máscara.
Mais informações: (31) 99312-7274
Artigos Relacionados
Lápis Raro conquista Estrela de Bronze no prêmio máximo da propaganda brasileira.
Nos dias 21, 22 e 23 de setembro o mercado publicitário nacional se reuniu em peso na Cinemateca Brasileira, em São Paulo, para prestigiar a edição 2019 do Festival do Clube de Criação. Além de palestras e workshops com os maiores nomes da indústria, os participantes estavam ali para conferir os […]
BLACK FRIDAY: COMO, ONDE E O QUE OS CONSUMIDORES VÃO COMPRAR.
Com a Black Friday já despontando no horizonte (este ano ela ocorre no dia 26 de novembro), já surgem alguns dados importantes sobre como deve ser essa data em 2021. Em um ano marcado por um combate mais efetivo à pandemia e uma economia vacilante que deve ter leve queda no fim do ano, a data serve como um […]
Com tanto marketing em cena, ainda dá para acreditar em “tendências”?
O fascínio das marcas pelas mídias sociais desvalorizou a prática rigorosa de previsão de tendências […]