FACEBOOK PLANEJA FERRAMENTA SEMELHANTE AO CLUBHOUSE.
Uma reportagem do The New York Times afirmou nesta quarta-feira, 10, de que o Facebook planeja um produto semelhante ao Clubhouse, aplicativo de conversas ao vivo por áudio que tem ganhado usuários brasileiros nas últimas duas semanas.
Duas fontes próximas informaram ao jornal que a empresa teria demandado a criação de um recurso como a plataforma. O próprio Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, participou de conversas pelo Clubhouse, além de outros executivos de alto escalão, como Elon Musk.
Outra empresa de rede social, o Twitter, desenvolve uma ferramenta com a mesma proposta. Denominada Spaces, o recurso permite a criação de salas de bate-papo por voz e abertas ao público, porém o poder de fala é moderado pelo criador do ambiente virtual. A proposta do Spaces foi anunciada em novembro de 2020, antes da chegada do Clubhouse nas mãos dos brasileiros. O Spaces está em fase de testes, mas o Twitter implementou o áudio na plataforma em junho.
Fonte: The New York Times
**Crédito da imagem no topo: Adem/Unsplash
Artigos Relacionados
COMUNICADO SOBRE O EDITAL DE LICITAÇÃO DO SEBRAE-MG.
Nos últimos anos, o SINAPRO-MG tem trabalhado muito para preservar a nossa atividade e garantir práticas corretas de acordo com as regulamentações do nosso mercado, tendo sempre como base estruturante da nossa atividade o CENP – Conselho […]
Agência Sic premiada
Com 25 vitórias no 4º Prêmio Minas de Comunicação, a Agência Sic, de Uberlândia, é o grande destaque mineiro de
NOVAS POSSIBILIDADES DE TRANSAÇÃO JUNTO A PGFN
No dia 16/04, Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) divulgou, duas portarias (9.917/2020 e 9.924/2020) que disciplinam a transação, conforme a Lei 13988/2020. Agora, os contribuintes têm até o dia 30 de junho para aderir à proposta de renegociação da Fazenda Nacional. Com isso, o contribuinte tem opções de negociação tributária: a transação individual direta com a PGFN – para débitos superiores a R$ 15 milhões – e os editais […]