Fenapro no Cannes Lions Festival
Entre os dias 18 e 24 de Junho esta acontecendo a 63° edição do Cannes Lions Festival of Creativity. No último final de semana foi realizado o Lions Health. E ontem a Fenapro marcou presença, em um encontro privado com Phil Thomas, o CEO do Festival, que – literalmente – vestiu a camisa da Fenapro. Phil deverá estar na Semana da Propaganda da Fenapro, a SemanaPro, no final do ano.
A Fenapro também já realizou diversos vídeos, com jurados e profissionais de destaque da propaganda brasileira.
Hoje eles farão uma ação de relacionamento com publicitários brasileiros na recepção Sunset Soirée, promovida pela Oracle, patrocinador da Fenapro.
É o Sistema Fenapro/Sinapros, conquistando representatividade e relevância junto às agências brasileiras e ao mercado da propaganda.
Artigos Relacionados
Ponto e Vírgula Comunicação é a mais nova agência de publicidade do mercado de Uberlândia
O mercado publicitário de Uberlândia está em expansão. Há mais de dois anos no mercado com a Ponto e Vírgula
CAMPANHA “SAÚDE NÃO SE PESA” TRAZ MINISSÉRIE COM HISTÓRIAS REAIS DE PESSOAS COM OBESIDADE.
A campanha “Saúde Não Se Pesa”, projeto de conscientização sobre obesidade promovido desde 2016 pela Novo Nordisk, traz depoimentos reais de pessoas que estão percorrendo a jornada pelo cuidado com a obesidade. Em formato documental, a minissérie tem como objetivo mostrar os […]
2021 E AS PRÓXIMAS DÉCADAS: O GRANDE REINÍCIO
Resetar. Verbo transitivo direto e intransitivo. Desligar e religar um computador ou equipamento, por falha ou incorreção no seu funcionamento, fazendo-o funcionar […]