FENAPRÓ UNIVERSITÁRIO 2021. INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 19/11. PARTICIPE!
Estão abertas as inscrições para o Fenapró Universitário 2021 e, mais uma vez, contamos com seu apoio para divulgar em sua agência.
O FenapróUniversitário é uma iniciativa da Fenapro em parceria com os Sinapros de todo país, com o objetivo que descobrir os talentos que ainda estão nas universidades.
É a oportunidade de premiar e valorizar as mentes criativas que estão chegando ao mercado de trabalho e estreitar a ligação da Fenapro e Sinapros com a academia.
O tema deste ano é: “Publicidade: as novas demandas do mercado de trabalho”.
Para participar, você precisa:
✅ Inscrever-se em dupla: um redator e um diretor de arte;
✅ Seguir o briefing e criar a melhor campanha publicitária do país!
✅ Chamar um professor orientador que deverá acompanhar a dupla inscrita.
E torcer pra ser o escolhido! A campanha escolhida será premiada e veiculada nacionalmente no Dia Mundial da Propaganda, celebrado em 04 de dezembro.
OBS: As inscrições devem ser enviadas via e-mail sinapromg@sinapromg.com.br , até o dia 19 de novembro.
Mais informações, favor entrar em contato com a secretaria da entidade.
Artigos Relacionados
EVENTO DA KPMG ANALISA O FUTURO DA MÍDIA.
Na próxima quarta-feira, 19 de maio, acontece, virtualmente, a terceira edição do evento O Futuro da Mídia, da KMPG, empresa de prestação de serviços profissionais. Com o apoio do Meio & Mensagem e do Distrito, no encontro, CEOs, CMOs e vice-presidentes […]
A HORA E A VEZ DO MARKETING CENTRADO NAS PESSOAS.
Nos últimos anos, tenho me dedicado a estudar o comportamento humano, a entender como se dá o processo da empatia e, a partir daí, analisar a aplicação desse conceito em diversos processos, desde o treinamento de lideranças até o desenvolvimento da inovação e do marketing. Paralelamente a uma extensa avenida do conhecimento na área […]
MODELO HÍBRIDO DE TRABALHO SERÁ O MAIS ADOTADO PELAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE.
Uma pesquisa realizada pelo Sistema Sinapro/Fenapro com 288 agências de 16 estados mais o Distrito Federal apontou que o modelo híbrido de trabalho foi impulsionado durante a pandemia e será o mais adotado entre as agências de publicidade do país […]