FENAPRÓUNIVERSITÁRIO 2020. INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ 27/11. PARTICIPE!
INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ 27/11 – sexta-feira
O FenapróUniversitário é uma iniciativa da Fenapro em parceria com os Sinapros de todo país, com o objetivo que descobrir os talentos que ainda estão nas universidades.
É a oportunidade de premiar e valorizar as mentes criativas que estão chegando ao mercado de trabalho e estreitar a ligação da Fenapro e Sinapros com academia.
Cronograma do FenapróUniversitário 2020
• 10/11 – Início das inscrições
• 27/11 – Término das inscrições
• 27/11 – Julgamento da etapa nacional – LIVE
• 04/12/2020 a 04/01/2021 – Veiculação das peças vencedoras
PREMIAÇÃO
Estudantes (dupla)
Um notebook Macbook Air da marca Apple e licença de uso do Adobe Creative Cloud por um ano.
Professor
Tablet Ipad da marca Apple e licença de uso do Adobe Creative Cloud por um ano.
COMO FAZER SUA INSCRIÇÃO
Para fazer sua inscrição envie um e-mail para o Sindicato das Agências – SINAPRO, do seu estado, confira a relação abaixo:
Baixe agora o formulário que deve ser entregue devidamente preenchido junto com o material correspondente as solicitações do regulamento.
No regulamento abaixo você encontra todas as informações para o envio das peças e do formulário de inscrição.
PERGUNTAS FREQUENTES:
QUAL É O TEMA DA CAMPANHA?
“Publicidade: Qual é o futuro do mercado de trabalho?”
A proposta da campanha é imaginar e retratar o futuro do mercado de trabalho no mundo pós-pandemia e como as recentes inovações poderão mudar a trajetória de estudante até um profissional de propaganda. Mas não se restringindo só à profissão. É um estímulo a pensar no futuro da publicidade e do papel da propaganda na sociedade e no “novo normal”. Um futuro de quem faz a diferença, inova, muda, ousa, desafia.
QUAIS PEÇAS DEVEM SER DESENVOLVIDAS (TAREFA)?
Desenvolver uma proposta gráfica de anúncio, apresentada em layout no formato ¼ de página de jornal; um cartaz no formato 21 x 28 cm; um roteiro para spot de rádio com duração de 30” (trinta segundos) e um projeto de atuação nos meios digitais.
QUAL É A FORMA E O PRAZO PARA ENTREGA DOS MATERIAIS?
Os materiais criados deverão ser apresentados devidamente identificados* com os nomes e emails dos autores e do professor orientador e enviados ao email divulgado pelo Sinapro da região correspondente ao domicilio dos participantes (veja lista no link ((aqui ou abaixo)), até 30/11/2020, às 18h00, impreterivelmente.
QUAIS SÃO OS PRÊMIOS PARA OS VENCEDORES?
A campanha vencedora da etapa nacional poderá ser produzida pela Fenapro e veiculada em mídia impressa, emissoras de rádio e em meios digitais, no período de 4/12/2020 a 4/01/2021, quando se comemora o Dia Mundial da Propaganda.
Premiação dos autores: Cada um dos autores da campanha vencedora (redator e diretor de arte) receberá como prêmio um notebook Macbook Air da marca Apple e licença de uso do Adobe Creative Cloud por um ano, sem custos.
Premiação especial ao Professor Orientador: O professor orientador da dupla vencedora, identificado na ficha de inscrição, fará jus a um tablet Ipad da marca Apple e licença de uso do Adobe Creative Cloud por um ano, sem custos.
SE EU TIVER DÚVIDAS, DEVO ENTRAR EM CONTATO COM QUEM?
Eventuais dúvidas poderão ser encaminhadas diretamente para o Sinapro da região de residência dos participantes, conforme lista no link abaixo:
Saiba mais: https://bit.ly/FenaproUniversitario2020
Em caso de dúvidas, entre em contato na secretaria da entidade pelo telefone: (31) 3241-7711 ou enviar um e-mail para: sinapromg@sinapromg.com.br
Artigos Relacionados
AS ESTRATÉGIAS DE SEO DOS MAIORES ANUNCIANTES.
Desde março, o Brasil vem vivendo um período de isolamento social, ainda que agora com flexibilizações, devido a pandemia do novo coronavírus. Com o início deste […]
O LADO B DA CRISE: PROFISSIONAIS (RE)INVENTAM SOLUÇÕES PARA VIRAR O JOGO
Quem acha que crises são para os fortes não conhece a terapeuta de voz Cynthia Zhai. Num corpo franzino, cuja massa não passa dos 55 kg, a profissional de Cingapura […]
ECAD ESCLARECE COBRANÇA DE DIREITOS AUTORAIS EM LIVES PATROCINADAS
Em meio à pandemia, as lives patrocinadas por marcas assumiram destacada relevância para o meio artístico. Tal cenário era inimaginável à época em que os contratos entre o Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad) e as principais plataformas online e de streaming foram firmados, o que fez com que o Ecad, na condição de representante da classe artística no […]