GOOGLE CRIA ‘CIDADE VIRTUAL’ PARA AJUDAR EMPRESAS NA BLACK FRIDAY.
Com a proximidade da temporada de compras de 2020, o Google lança oficialmente o site Temporada Black Friday com insights, dicas e melhores práticas preparadas por especialistas da empresa para ajudar as marcas a se prepararem para um dos períodos mais importantes do varejo no ano. O conteúdo já havia sido apresentado para clientes do Google no mês passado e agora está aberto para todo o mercado.
No site, o Google apresenta a “Cidade Black Friday”, uma experiência imersiva na qual é possível navegar por espaços virtuais que representam os principais objetivos de marketing para a data, como a “Avenida do Reconhecimento de Marca”, a “Estação de Vendas On-line” e a “Biblioteca de Leads”, e também traz diversas soluções do Google para atingir os objetivos de negócios.
O site também traz uma série de palestras com os principais executivos do Google e do mercado no Brasil sobre os principais desafios e tendências para esta edição da temporada de compras, além de vídeos com dicas de especialistas da empresa e insights sobre varejo, bens de consumo e tomada de decisão durante a temporada.
Fonte: Propmark
Artigos Relacionados
FINANÇAS VERSUS SAÚDE MENTAL: LIÇÕES DE MONJA COEN PARA TEMPOS DE ISOLAMENTO
Impossível não se preocupar com finanças num momento tão conturbado como esse. Um levantamento da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de proteção ao crédito (SPC) mostra que, em janeiro, o número de inadimplentes no Brasil ultrapassava os 61 milhões de consumidores. Esse número, claro, provavelmente aumentou – e muito. […]
COM JOÃO KLEBER E CHRISTINA ROCHA, WHATSAPP LANÇA CAMPANHA “TESTE DE DNA”.
O WhatsApp lançou mais uma campanha no Brasil com foco em segurança, dessa vez chamando a atenção para as tentativas de golpes que podem acontecer no aplicativo quando uma pessoa tenta se passar por algum conhecido para pedir dinheiro ou solicitar informações importantes […]
Dia dos Pais: quais são as marcas que mais fazem anúncios na data?
Tunad mapeou os anunciantes que mais veicularam comerciais na TV para a data nos anos de 2020, 2021 e 2023; expectativa é de que a quantidade de anúncios cresça em 2023 […]