GRUPO BOTICÁRIO APOSTA EM LOJAS DE PAREDE, COM QR CODE, EM SP.
O Grupo Boticário iniciou um novo formato de venda multicanal: são as lojas de parede em pontos estratégicos da cidade de São Paulo. Durante este mês, os mais de 11 milhões de brasileiros que passam pelo Terminal Rodoviário Tietê e pela linha 4-amarela do Metrô encontram painéis com os produtos da marca.
Com uma estrutura que simula uma vitrine, com foto, descrição e código dos produtos, a dinâmica da loja de parede da companhia funciona da seguinte maneira: ao escanear o QR Code do item desejado com a câmera do celular, o consumidor será direcionado para a plataforma de e-commerce do Boticário, que já estará com o carrinho pronto para fechar a compra e realizar a entrega no endereço indicado com frete grátis.
Em fase piloto, o projeto foi idealizado pela Mooz, unidade de soluções financeiras para o varejo do Grupo Boticário, e viabilizado em conjunto com as áreas de mídia e brand experience da companhia, com o objetivo de fortalecer a estratégia multicanal.
Ao todo, 41 produtos de perfumaria, cuidados pessoais e cabelos do Boticário serão encontrados nos painéis produzidos em conjunto com a AlmapBBDO.
Fonte: Propmark
Artigos Relacionados
COM INTEGRAÇÃO AO GOOGLE, RAPPI QUER FACILITAR PEDIDOS DE COMIDA ON-LINE
A partir de agora, os pedidos on-line para milhares de restaurantes parceiros da Rappi em todo o país também podem ser feitos […]
NFTS: INFINITAS POSSIBILIDADES PARA MARCAS E VEÍCULOS.
Recentemente temos visto uma série de marcas, artistas e veículos aderindo ao mundo dos NFTs. Apesar de terem sido criados em 2012, os tokens não fungíveis ganharam os olhos da mídia em 11 de março deste ano, quando uma obra totalmente virtual do artista digital Mike Winkelmann, conhecido como Beeple, foi vendida por US$ 69 milhões […]
VOCÊ APRENDE RÁPIDO? É ÁGIL EM DESAPRENDER CONCEITOS VELHOS? NO MUNDO DE MÁQUINAS INTELIGENTES, SUA SOBREVIVÊNCIA DEPENDE DISSO.
Três anos atrás, duas grandes perguntas se impuseram na minha mente. Como as […]