Mercado Ads passa a oferecer venda programática de anúncios

Plataforma Display Ads Programmatic começa a ser apresentada nas agências de publicidade

Crédito da imagem: Imagem de rawpixel.com no Freepik

O Mercado Ads, a unidade de negócios de publicidade do Mercado Livre, entra na área da mídia programática. A plataforma começa a oferecer aos anunciantes a possibilidade de adquirir anúncios publicitários de forma automatizada.

A Display Ads Programmatic começou a ser apresentada nesta semana em agências de publicidade do Brasil, Argentina e México.

De acordo com o Mercado Ads, a plataforma utiliza segmentação via dados primários (first party). A ideia é levar aos anunciantes e agências maior controle e gestão de suas peças publicitárias.

Fonte: meio e mensagem



Artigos Relacionados

MACHINE LEARNING VIRA MELHOR AMIGA DAS MARCAS DE PETS

Os limites da interação humana com os animais de estimação ficam cada vez mais estreitos com a ajuda da tecnologia. Um aplicativo curioso – criado pelo […]

Com R$ 6 bi de impacto no PIB, YouTube comemora 15 anos de Brasil

Com R$ 6 bi de impacto no PIB, YouTube comemora 15 anos de Brasil[…]

MAIORES CRISES DA HISTÓRIA: QUAIS OS IMPACTOS GERADOS NOS NEGÓCIOS?

Desde 1996, há o ranking anual da Fortune 500 com as maiores empresas da América, que definiram o sucesso dos grandes negócios futuros. E, forneceu uma maneira de mapear o crescimento e os retrocessos da […]