O Brasil fechou sua participação em terceiro lugar, em número de leões, no Cannes Lions 2019
Com 85 leões, o Brasil ficou atrás apenas dos EUA (313) e Reino Unido (90). A França, que sedia o evento, ficou em 4º, com 60 leões. Apesar do resultado brasileiro ser 15,8% menor que o ano passado (101), nosso país manteve uma performance destacada, já que o festival tem sido mais rigoroso com a distribuição de leões. Os dois Grand Prix da brasileira AKQA consolidam a posição de destaque do Brasil. A participação de brasileiros também foi importante no júri e entre os speakers, com destaque para os brazukas em posição de liderança no marketing de empresas de outros países, como Fernando Machado, CMO do Burger King, e Marcel Marcondes, CMO da AB INBEV nos EUA, que fizeram duas das mais concorridas palestras em Cannes este ano. Com o clima ensolarado de sempre, o festival agradou à maioria dos delegates, vindos de mais de 90 países.
Com esta nota, encerramos a cobertura do Cannes Lions 2019. Até o ano que vem!
Imagem: G. Prix da AKQA (Media Lions), para a Nike.
A cobertura da Fenapro contou com a parceria do Estadão e o apoio da GettyImages.
Texto reproduzido e compartilhado na íntegra: Fenapro.
Fonte: Fenapro.org.br, 22 de junho de 2019
Artigos Relacionados
Parceria Sinapro-MG e AMM: palestra sobre licitações públicas
O SINAPRO-MG em parceria com a AMM-Associação Mineira de Municípios, informam que acontecerá a palestra gratuita, do Dr. Paulo Gomes de Oliveira Filho, sobre o tema: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, UMA DISCIPLINA FUNDAMENTAL ÀS ADM MUNICIPAIS E A NOVA LEI 14.133/202, acontecerá, no dia 04 de junho de 2024, das 15h às 15h40, no 39ª Congresso Mineiro de Municípios, no Expominas, sala Conexão. Mais informações na secretaria da entidade.
HAVAIANAS CONECTA PERSONAGENS NETFLIX À VIDA REAL EM CAMPANHA #ESCUTEMINHAVOZ .
As vozes das mulheres ecoam, representando toda a sua força e verdade. E para celebrar essas vozes, Havaianas e Netflix contam as histórias de quatro mulheres da vida real que, inspiradas por personagens do universo do streaming, tornaram suas relações […]
DATA-DRIVEN MARKETING: COMO IMPULSIONAR SEU NEGÓCIO COM O PODER DOS DADOS
Data-Driven Marketing pode não ser um conceito tão familiar para você, mas é uma das respostas para impulsionar os […]