O FACEBOOK QUER CRIAR UMA VERSÃO DO INSTAGRAM PARA CRIANÇAS MENORES DE 13 ANOS.
O chefe do Instagram, Adam Mosseri, disse ao site BuzzFeed News que “mais e mais crianças” querem usar o serviço de compartilhamento de fotos, mas é difícil verificar sua idade porque a maioria das pessoas não recebe documentos de identificação até que estejam no meio e no final da adolescência. “Parte da solução é criar uma versão do Instagram para jovens ou crianças onde os pais tenham transparência ou controle. É uma das coisas que estamos explorando”, disse Mosseri. Ele acrescentou que sua equipe ainda não tem um plano detalhado para o novo produto.
O BuzzFeed citou uma postagem interna do Instagram do vice-presidente do aplicativo, Vishal Shah, dizendo que quer garantir “a experiência mais segura possível para os adolescentes” e está “criando uma versão do Instagram que permite que menores de 13 anos usem o Instagram de maneira segura para a primeira vez. “
Atualmente, crianças com menos de 13 anos estão teoricamente proibidas de criar contas no Instagram, a menos que sejam gerenciadas por um dos pais ou supervisor adulto.A mudança ocorre no momento em que o popular serviço, que é propriedade do Facebook, enfrenta críticas por expor crianças a intimidação online. Andy Burrows, do grupo de segurança infantil NSPCC do Reino Unido, disse à Sky News no início desta semana que “há consistentemente mais crimes de catação no Instagram do que em qualquer outra plataforma”.
Fonte: Contrafatos
Artigos Relacionados
Mercado Ads passa a oferecer venda programática de anúncios
Plataforma Display Ads Programmatic começa a ser apresentada nas agências de publicidade […]
DEZ PRÁTICAS PARA SER UM BOM PROFISSIONAL DE ATENDIMENTO.
Em um cenário no qual a capacidade criativa criação está cada vez mais descentralizada, passando por departamentos de análises de dados, mídia, entre outros, o atendimento emerge como uma das áreas de agências que mais podem ser determinantes no relacionamento e manutenção do cliente. […]
SÍNDROME DE BURNOUT: COMO LIDAR COM O MAL DO SÉCULO?
O tempo em que ser considerado workaholic era motivo de orgulho ficou para trás. Nos últimos anos, temos visto cada vez mais gente em busca do tão sonhado equilíbrio entre vida pessoal e profissional. O interesse tem […]