OREO E HAVAIANAS FAZEM “CASAMENTO” NAS REDES SOCIAIS PARA ANUNCIAR SANDÁLIA COM CHEIRO DE CHOCOLATE.

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Havaianas e Oreo se juntaram para criar uma coleção cápsula inédita e limitada, que traz uma sandália com cheirinho de chocolate. O modelo Havaianas + Oreo TOP tem realmente cheiro de chocolate na tira, além de uma estampa divertida e um solado que imita as camadas da bolacha.

A linha, que é global e será vendida em países como Estados Unidos, Canadá, Austrália e Filipinas, também traz porta-fones em formato de Oreo e uma meia estampada.

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Divulgação/Oreo-Havaianas

“Oreo é uma marca divertida, alto-astral e tem tudo a ver com Havaianas. Essa é uma collab superespecial e inovadora, que leva elementos proprietários das duas marcas, como as tiras Havaianas com cheirinho de chocolate e os filetes na sola imitando as camadas preto e branco da casquinha e recheio de Oreo. Sem contar o porta-fone em formato de Oreo com estampa e textura Havaianas. Tenho certeza de que será um sucesso!”, afirma Fernanda Romano, CMO Alpargatas.

Para contar aos fãs a novidade, a marca realizou a brincadeira de um flerte que se tornou casamento, tudo postado nas redes sociais.

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“Havaianas tem total sintonia com Oreo e acreditamos tanto na força dessa união que tivemos a ideia de brincarmos com o casamento das marcas. Estamos muito felizes com o resultado da coleção! Oreo incentiva as pessoas a continuarem brincantes e acreditamos que os produtos desta collab icônica vão ter esse papel divertido na vida das pessoas”, declara Fabiola Menezes, diretora de marketing de biscoitos da Mondelēz Brasil.

No Brasil, a coleção limitada já está disponível, enquanto durarem os estoques, no e-commerce de Havaianas e lojas físicas, se estendendo também para as lojas Pão de Açúcar, Extra e Carrefour em todo o país. Essa é a primeira vez que Havaianas abre vendas de uma collab no canal alimentar, como supermercados e hipermercados.

Fonte: B9



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