Parceria Sinapro-MG e AMM: palestra sobre licitações públicas

O SINAPRO-MG em parceria com a AMM-Associação Mineira de Municípios, informam que acontecerá a palestra gratuita, do Dr. Paulo Gomes de Oliveira Filho, sobre o tema: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, UMA DISCIPLINA FUNDAMENTAL ÀS ADM MUNICIPAIS E A NOVA LEI 14.133/202, acontecerá, no dia 04 de junho de 2024, das 15h às 15h

Em parceria com a Associação Mineira de Municípios, o Sinapro-MG realizou na última terça-feira, 04 de junho, durante o 39º Congresso Mineiro de Municípios, palestra sobre tema de alta relevância para o mercado mineiro, a comunicação pública.

O advogado Paulo Gomes de Oliveira Filho, especialista em publicidade governamental, a convite do Sindicato e da AMM, abordou de forma objetiva e didática para os menos inteirados do assunto os diversos vieses da comunicação pública. Amparado na Lei 14.133/202, que dispõe sobre o tema, Oliveira Filho observou tratar-se de disciplina fundamental tanto para as atuais administrações municipais, como para as que serão eleitas em outubro.

Sinapro orienta

O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Minas Gerais, por meio de seu presidente, publicitário Gustavo Garcia de Faria, enfatizou que o Sinapro-MG tem entre seus objetivos fundamentais esclarecer, preparar, orientar e auxiliar as agências mineiras de propaganda e os gestores públicos, na elaboração de licitações honestas e íntegras para publicidade, tanto no poder executivo quanto no legislativo e judiciário.

Gustavo Faria, destacou que todos os processos licitatórios para órgãos públicos devem estar rigorosamente alinhados à nova Lei Geral de Licitações 14.133/21, que impacta diretamente nos modelos de editais e procedimentos de contratação de agências de publicidade pelo setor público.

Fonte: Blog do Cefas


Tags assigned to this article:
propagandapublicidadesinapromg

Artigos Relacionados

E-COMMERCE NA PANDEMIA: MARKETPLACES, NOVA GEOGRAFIA E MÍDIAS ALTERNATIVAS.

O e-commerce vem se tornando cada vez mais um pilar fundamental para o comércio brasileiro. Um ano e meio depois do início da pandemia, é possível ver tanto uma ampliação do digital quanto o aumento da qualidade dos serviços em nossas vidas. […]

MAIS COM MENOS: COMO ADAPTAR PEQUENAS CASAS PARA O CONFINAMENTO

As dificuldades de se isolar e trabalhar em casa durante o confinamento são maiores por aqueles vivendo em pequenos apartamentos ou espaços pequenos. É o caso de em cidades densamente povoadas como Nova York e Londres – e é uma realidade cotidiana em lugares como Hong Kong e Tóquio, onde ter espaço é um luxo e tanto. Nos últimos anos, as escolas de design de interiores […]

Vendas do varejo brasileiro registraram crescimento de 7,5% em novembro.

Segundo índice Mastercard SpendingPulse, destaque foram Combustíveis, Restaurantes, Materiais de Construção e Supermercados. As vendas totais no varejo brasileiro registraram um crescimento de 7,5% ano a ano em novembro, de acordo com o índice Mastercard SpendingPulse, que mede as vendas nas […]