Parceria Sinapro-MG e AMM: palestra sobre licitações públicas

O SINAPRO-MG em parceria com a AMM-Associação Mineira de Municípios, informam que acontecerá a palestra gratuita, do Dr. Paulo Gomes de Oliveira Filho, sobre o tema: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, UMA DISCIPLINA FUNDAMENTAL ÀS ADM MUNICIPAIS E A NOVA LEI 14.133/202, acontecerá, no dia 04 de junho de 2024, das 15h às 15h

Em parceria com a Associação Mineira de Municípios, o Sinapro-MG realizou na última terça-feira, 04 de junho, durante o 39º Congresso Mineiro de Municípios, palestra sobre tema de alta relevância para o mercado mineiro, a comunicação pública.

O advogado Paulo Gomes de Oliveira Filho, especialista em publicidade governamental, a convite do Sindicato e da AMM, abordou de forma objetiva e didática para os menos inteirados do assunto os diversos vieses da comunicação pública. Amparado na Lei 14.133/202, que dispõe sobre o tema, Oliveira Filho observou tratar-se de disciplina fundamental tanto para as atuais administrações municipais, como para as que serão eleitas em outubro.

Sinapro orienta

O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Minas Gerais, por meio de seu presidente, publicitário Gustavo Garcia de Faria, enfatizou que o Sinapro-MG tem entre seus objetivos fundamentais esclarecer, preparar, orientar e auxiliar as agências mineiras de propaganda e os gestores públicos, na elaboração de licitações honestas e íntegras para publicidade, tanto no poder executivo quanto no legislativo e judiciário.

Gustavo Faria, destacou que todos os processos licitatórios para órgãos públicos devem estar rigorosamente alinhados à nova Lei Geral de Licitações 14.133/21, que impacta diretamente nos modelos de editais e procedimentos de contratação de agências de publicidade pelo setor público.

Fonte: Blog do Cefas


Tags assigned to this article:
propagandapublicidadesinapromg

Artigos Relacionados

COMO SERÁ O MERCADO DE TRABALHO DEPOIS DA COVID-19?

Sim, essa crise vai passar, mas ninguém será o mesmo depois dela. A vida, definitivamente, está sendo revisada pela maioria e, inevitavelmente, levando a muitas reflexões. O COVID-19 deixará como legado diversos aprendizados, principalmente no mercado de trabalho. Mas, o que de fato mudará?

“O que muda diz respeito à velocidade com a qual teremos que aderir ao que já temos como, por exemplo, inteligência artificial […]

COMO O MARKETING DIGITAL CRIOU A “NOVA PERSONA”

Uma das mudanças que o marketing digital trouxe para o mercado é o que chamo de “nova persona”. Antes, a persona era um personagem fictício baseado em […]

AS EMPRESAS DE TECNOLOGIA QUE MAIS CRESCERAM NA CONTRAMÃO DA PANDEMIA

A crise causada pela pandemia do novo coronavírus atingiu empresas de quase todos os segmentos, mas para muitas do meio […]