PEPSI BLACK CHEGA AO BRASIL COM COMUNICAÇÃO FOCADA NA GERAÇÃO Z
Depois de ser lançada em diversos países da América Latina, a Pepsi Black chega ao mercado brasileiro. O novo produto traz uma comunicação focada na Geração Z, e ressalta a fórmula inovadora da bebida que garante sabor intenso a cada gole.
“Pepsi Black chega para oferecer não só uma nova bebida, mas uma experiência em forma de produto. Conectado às demandas e ao modo único dos consumidores da Geração Z perceberem o mundo ao seu redor, o refrigerante – do líquido a lata – e a campanha em torno dele, foram pensados para oferecer qualidade e intensidade para quem quer saborear a vida ao máximo”, explica Thiago Nori, Head de Marketing de PEPSI® no Brasil.
Desenvolvida pela agência F.Biz, a campanha de lançamento do produto trabalha a ideia de “apetite appeal”, pensada para despertar nos consumidores o desejo de experimentar a bebida. Além das artes, a campanha inclui jingle, filmetes, posts estáticos, emojis para redes sociais e pílulas animadas do produto.
Para divulga a campanha nas redes sociais, a marca convidou os influenciadores Jess, Camila Rech, Lê Soares e Guilherme Abe para serem embaixadores do produto. Pepsi Black já pode ser encontrada nos principais pontos de venda do Brasil, nas versões lata 350m e garrafa 2l.
Fonte: B9
Artigos Relacionados
Contribuição Empresarial 2022 – Por que Contribuir?
A Contribuição Empresarial é um recolhimento anual de extrema importância para instituições sérias, como as do sistema Sinapro-MG/Fenapro, composto por 18 Sinapros em todo o Brasil, que trabalham de forma ativa e na permanente defesa e no desenvolvimento empresarial do nosso setor.
BUDWEISER TROCA ANÚNCIO DO SUPER BOWL POR DOAÇÕES.
Pela primeira vez, desde 1983, a Budweiser não vai veicular um comercial no Super Bowl. Em vez disso, o grupo Anheuser-Busch, que também é dono da Ambev no Brasil, pretende doar o dinheiro que seria utilizado no […]
GLOBO APRESENTA NOVA IDENTIDADE VISUAL E ENCERRA ERA HANS DONNER DE VEZ.
Em outubro do ano passado, o TV História noticiou, com exclusividade, que a Globo estava preparando o lançamento de sua nova marca e iria aposentar o logo em 3D que, por muitos anos, encantou o público em suas vinhetas marcantes, criação de Hans […]