Pesquisa Censo Agências 2019
Realização Operand

A Operand acaba de divulgar o Censo das Agências 2019. A pesquisa foi realizada de outubro a dezembro de 2018, contou com mais de 650 gestores e foi segmentada por porte da empresa, de 1 a 10 colaboradores, pequena, e com mais de 11 colaboradores, grande; além do comparativo Capital/Região Metropolitana e Interior.
Neste ano comemora-se 5 anos desde que a Operand realiza o maior estudo nacional sobre gestão direcionado a agências de publicidade e marketing. Este compilado de resultados apresenta dados de 2018 com projeções para 2019. São apresentados vários temas importantes para o ramo, mas a ênfase em gestão administrativa é o fator principal e mais relevante. Neste estudo, você encontrará questões relacionadas ao perfil das agências, gestão interna, gestão de relacionamento com o cliente, pessoas e perspectivas.
A pesquisa foi realizada pela Operand em parceria com MindMiners, Digitalks, Fenapro e Ampro; com apoio da NMKT, Contentools, estrategi.ca e a APP – Associação dos Profissionais da Propaganda.
Você, Agência de Marketing, Publicidade e Propaganda, acesse e confira!.
ACESSAR O CENSO AGÊNCIAS 2019
Censo Das agências 2019
FONTE: Operand | CENSO AGÊNCIAS 2019
Artigos Relacionados
FRANQUIAS: COM O CONSUMO EM BAIXA, VALE A PENA ABRIR UM NEGÓCIO NA PANDEMIA?
O cenário é de taxa de juros muito baixas e as pessoas vão ter de escolher onde aplicar. Por conta disso, nasce uma estrada perfeita […]
ATRATIVOS TURÍSTICOS DE MINAS SÃO TEMA DO PROGRAMA BRASIL VISTO DE CIMA ÍCONE DE COMPARTILHAMENTO.
A mineiridade, as belezas centenárias, a rica história e os encantos peculiares de Minas Gerais, vistos por um ângulo diferenciado, estão sendo exibidos, desde o último dia […]
Black Friday: como a geração Z e as redes sociais, impactam as vendas no e-commerce
Jovens chegam ao mercado consumidor com novas prioridades; executivo aconselha estudar perfil de compra do grupo em datas comemorativas […]