PODCAST: ESTRATÉGIAS BOAS (E RUINS) PARA A BLACK FRIDAY.

“O empresário brasileiro ainda não entendeu o que é Black Friday!”

sinapromg-banner-espinafre-podcast-22

Seis em cada 10 brasileiros não veem ‘promoção de verdade’ na Black Friday. Resgatar a credibilidade da data na percepção do consumidor e, claro, alavancar as vendas é tarefa das agências de publicidade e seus clientes. Na Black Friday 2021, o melhor canal será o WhatsApp, mas o grande diferencial é o atendimento. É isso que confirma os nossos convidados: Will Curvello e Gustavo Catalan. Participação da equipe Espinafre: Ricardo Melillo, Luís Gustavo Leão, Carlos de Campos e Helder Lima. Ouça agora.

Você também pode acessar os podcasts Espinafre nos links abaixo:

anchorfm-2
breaker-espinafre Google Podcasts Spotify


Artigos Relacionados

EM NOVA FASE, PONTOFRIO PASSA A SE APRESENTAR COMO PONTO.

O Pontofrio divulgou nesta sexta-feira, 23, sua nova identidade visual que passa a ser usada tanto no layout do site da marca quanto nas lojas físicas. Através do slogan “Direto ao ponto : >”, que busca estabelecer uma comunicação divertida, simples e […]

ASSISTA A LIVE DO LANÇAMENTO DA CAMPANHA “AGÊNCIA NÃO É TUDO IGUAL” REALIZADA EM 11/02.

Estreia em Minas Gerais Campanha sobre valor das Agências de Publicidade Certificadas pelo CENP. campanha publicitária é uma iniciativa do CENP, promovida […]