PODCAST: Um papo sobre Branding

“Sim, é possível ter métricas no Branding”

Pare e pense por um segundo nessas perguntas: Se a sua empresa acabasse hoje, ela deixaria saudade? Como as pessoas se lembrariam dela?

Trouxemos o multipremiado, Gustavo Greco pra falar de um tema extremamente importante mas que muitas vezes não é abordado com a profundidade que merece, Branding.

Dissecamos o processo de criação de uma marca, o que se leva em conta na criação do processo, todos os impactos que isso provoca até as respostas dessas perguntas que estão ligadas ao propósito da existência de uma marca, uma empresa.


Participação da equipe Espinafre: Ricardo Melillo, Luís Gustavo Leão e Helder Lima. Ouça agora.

Você também pode escutar esse episódio no tocador abaixo de sua preferência!

Você também pode acessar os podcasts Espinafre nos links abaixo:

anchorfm-2
breaker-espinafre Google Podcasts Spotify


Artigos Relacionados

PODCAST: A ESTRATÉGIA CERTEIRA DA MAGALU

“As agências precisam ser uma extensão das marcas. Foi assim que nasceram os cases da Magalu.” No Espinafre desta semana: Magalu, um verdadeiro case de sucesso no varejo nacional, com governança sólida e resultados consistentes. Uma conversa com Pedro Alvim, Gerente de Conteúdo e Redes Sociais do Magazine Luiza e a equipe […] Ouça mais essa!

PODCAST: RETROSPECTIVA ESPINAFRE 2021 Parte final.

2021 finalmente se despede do nosso Espinafre. Ouça agora a segunda parte da RETROSPECTIVA ESPINAFRE onde concluímos o fantástico ano de aprendizado, insights e muita participação de vocês.

Muito obrigado pela companhia e aguarde que os episódios novos que já estão chegando.
Participação da equipe Espinafre: Ricardo Melillo, Luís Gustavo Leão, Carlos de Campos e Helder Lima, […] Ouça o primeiro episódio agora.

PODCAST: “C.S. (SUCESSO DO CLIENTE) NA PUBLICIDADE. SE VOCÊ NÃO SABE O QUE É, OUÇA O ESPINAFRE. ANTES QUE O SEU CONCORRENTE OUÇA”.

A melhor definição de C.S. (ou o tão falado Customer Success) é a geração de resultados para os clientes. E a gente nem precisa dizer que cliente com resultado é cliente feliz e cliente fiel. O C.S. é bom para agências de propaganda? Ouça agora!