PRÊMIO PROFISSIONAIS DO ANO 2021 – REDE GLOBO. A propaganda mineira segue criativa, forte e finalista!
É com grande prazer, que divulgamos que três agências mineiras foram indicadas ao Prêmio Profissionais do Ano 2021, categoria Leste-Oeste, promovido pela Rede Globo, concorrendo em “Filme” e “Campanha”.
A agência Pop Corn Comunicação é finalista com o filme “Dá um Sebrae que vai”, criado para o Sebrae,
a Dezoito Comunicação com o filme “Fique em casa nesse carnaval”, criado para a BELOTUR, e a Filadélfia Comunicação concorre com três filmes em dois segmentos: Filme, com “Vida simples”, criado para a São Salvador Alimentos, e Campanha, com “Mark” e “Ângela”, criados para o anunciante Universidade Fumec.
Os finalistas foram definidos por um júri composto por 65 profissionais do mercado publicitário, que, ao todo, avaliaram mais de 700 trabalhos inscritos.
Parabéns às agências mineiras, a todos os fornecedores e profissionais envolvidos e aos seus respectivos clientes, que acreditaram na criatividade e relevância da nossa propaganda!
Acompanhe e saiba mais, acesse:
Artigos Relacionados
FIM DA QUARENTENA DO CORONAVÍRUS: O QUE SÃO AS ‘BOLHAS SOCIAIS’, ESTRATÉGIA PARA O FIM DO ISOLAMENTO ADOTADA PELA NOVA ZELÂNDIA E OUTROS PAÍSES
Com a extensão da quarentena em muitos países que estão em isolamento há semanas, e com a falta de clareza sobre como sair dela sem aumentar drasticamente os casos de covid-19, o ânimo das pessoas está se desgastando. Com a extensão da quarentena em muitos países que estão em […]
A PERSONA DA SUA AGÊNCIA AINDA REPRESENTA O SEU CLIENTE?
Na elaboração do plano de negócios e de marketing da sua empresa, você determinou seu público-alvo e criou a buyer persona da sua agência. Esses aspectos refletem suas prioridades e pontos fracos. Em seguida, você elaborou conteúdo e mensagens de marketing que irão ressoar com as necessidades profissionais e/ou pessoais da persona da […]
POR QUE DESENVOLVER NOVAS HABILIDADES É ESSENCIAL PARA RENOVAÇÃO DAS AGÊNCIAS.
2020 foi um ano de desafios e transformações significativas no varejo. Em 2021, estamos vendo essas mudanças se consolidarem. O setor obteve resultados expressivos, mesmo em um cenário de tantas incertezas, e acelerou processos já em andamento, como: novas formas de pagamento, sistema de […]