PÚBLICO ESCOLHERÁ NOME DE NOVO CARRO DA FIAT.

imagem-1-PUBLICO-ESCOLHERA-NOME-DE-NOVO-CARRO-DA-FIAT

Domo, Tuo ou Pulse? O nome do novo modelo SUV da Fiat será escolhido com a ajuda do público. Em continuidade ao Progetto 363, nome dado ao processo de criação de seu novo veículo, que foi revelado ao longo do Big Brother Brasil e apresentado ao público na final do reality-show na última terça-feira, 4, a fabricante de automóveis agora parte para a estratégia de interação para convidar as pessoas a participarem da escolha do nome do modelo.

Para incentivar o público a participar da enquete no site oficial da nova SUV, a empresa promove uma ação que conta com a participação de Cleo Pires, Hugo Gloss e Sophia Abrahão. Os três embaixadores da Fiat usarão suas redes sociais para incentivarem o público a votar no nome favorito do carro, entre as opções definidas pela Fiat, usando as hashtags #TeamFiatDomo, #TeamFiutTuo ou #TeamFiatPulse. Toda a estratégia de comunicação do lançamento do veículo foi criada pela Leo Burnett Tailor Made, agência de publicidade da marca.

No Big Brother, a Fiat revelou os detalhes do design e tecnologia da SUV e, durante o final do programa, promoveu um almoço com os participantes Juliette Freire, Camilla de Lucas e Fiuk, para apresentar o carro e ouvir a opinião deles sobre o nome.

A revelação do nome que batizará a SUV será feita ainda em maio e o lançamento acontecerá no segundo semestre. Nos próximos meses, a Fiat dará início às campanhas de apresentação do modelo ao público.

Fonte: Meio e Mensagem



Artigos Relacionados

REDES SOCIAIS: VILÃS OU ALIADAS DA SUA CARREIRA?

Checar o Instagram logo após acordar, compartilhar uma mensagem de bom dia no Facebook ou postar um #TBT do final de semana são atividades que fazem parte do cotidiano de boa parte da população. Com fácil acesso aos smartphones e à internet móvel, as redes sociais se popularizaram e hoje são um espaço virtual para compartilhar o dia a dia, expressar opiniões e interagir com curtidas e comentários. Mas, qual é o […]

Sinapro Minas realiza o Encontro Nacional das Lideranças da Propaganda

O Sinapro-MG realizou, recentemente, em Belo Horizonte, o Encontro Nacional das Lideranças da Propaganda. Confira o que rolou […]

MAGALU, AMERICANAS E MERCADO LIVRE BRIGAM NO CONAR POR ‘ENTREGA MAIS RÁPIDA’.

O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) mandou as varejistas Magazine Luiza, Americanas.com e Mercado Livre a mudarem seus anúncios, cujos slogan são “entrega mais rápida do Brasil”. […]