“SHOW DO MILHÃO” ESTÁ DE VOLTA E PARA PARTICIPAR É PRECISO USAR PICPAY.

“Show do Milhão” está de volta ao SBT! O icônico programa apresentado por Silvio Santos nos anos 2000 volta após 12 anos de sua última edição, e em uma parceria com PicPay. O nome do programa, inclusive, ganhou oficialmente o adendo da plataforma de pagamentos, passando a ser “Show do Milhão – PicPay”.
“O ‘Show do Milhão’ tem tudo a ver com o PicPay porque fala sobre dinheiro, conquistar objetivos e reconhecer o brasileiro que batalha todos os dias. No programa, vamos ter a chance de mostrar tudo que o PicPay oferece para facilitar a vida dessas pessoas. Já é fácil pagar tudo com o PicPay e, agora, nossos usuários terão a chance de ficar milionários “, conta em comunicado Gui Telles, diretor de Marketing e Estratégia do PicPay.
Com estreia marcada para o próximo dia 03 de setembro, “Show do Milhão – PicPay” será apresentado por Celso Portiolli. Quem quiser participar do programa respondendo às perguntas precisa ser usuário do aplicativo. A partir do dia 05 de agosto, qualquer pagamento realizado no app, acima de R$ 50,00 vai gerar um número da sorte (exceto transferências para o mesmo CPF e empréstimos entre pessoas). Ou seja, fazer Pix, pagar conta, recarregar créditos na PicPay Store, transferir para um amigo, e fazer pagamentos em maquininhas com PicPay via QR Code vão dar a chance de participar do Show do Milhão PicPay.
Os sorteios dos participantes são quinzenais e realizados pela Caixa Econômica Federal. Serão 48 participantes por sorteio, sendo 12 para cada episódio semanal. Os sorteados já ganham R$ 1 mil.
Já para os universitários interessados em participar também, basta se inscrever através do site. Graduandos de qualquer curso, em qualquer período, poderão se inscrever para serem chamados a participar do programa como auxiliares dos futuros participantes.
Fonte: B9
Artigos Relacionados
AGÊNCIAS TÊM BOAS PERSPECTIVAS DE CRESCIMENTO, APONTA FENAPRO.
Felizmente, o mercado publicitário dá fortes sinais de reação. Daniel Queiroz, presidente da Fenapro (Federação Nacional das Agências de Publicidade), acredita em um sentimento de grande recuperação até o fim deste ano. Ele fala em sentimento, mas está pautado nos dados da nova edição da pesquisa VanPro, que mede a quantas […]
MERCADO AINDA NÃO SABE MEDIR RESULTADOS DO MARKETING DE INFLUÊNCIA.
A terceira edição da pesquisa ROI e Influência 2021, realizada pela consultoria Youpix em parceria com a empresa de pesquisa AlgoritmCOM, mostra que 71% dos líderes das 94 empresas consultadas consideram o […]
AS QUATRO PERGUNTAS QUE TODO CEO DEVERIA DIARIAMENTE SE FAZER
Eram 19h45 de um dia de semana qualquer. Desde setembro de 2019, aquele CEO de uma empresa de produtos B2B já sabia o que o aguardava. E não foi diferente dessa vez […]







