SINAPRO-MG promove a Segunda Feijoada da Propagada
O Sinapro-MG realizou no dia 16 de setembro de 2023, no Restaurante Parrilla, a Feijoada da Propaganda II.
O evento contou com o patrocínio de importantes marcas do mercado mineiro, como Globo, Rede 98 FM, BH Mídia OOH, Diário do Comércio, Eletromídia, Mercograff, Perfil 252 e Destaque, além do apoio de Central de Eventos, Fazcom! e Cachaça Remedin.
A Feijoada reuniu profissionais de todo o mercado de comunicação em volta de mesa farta, boas conversas e a música de Célio Balona.
Como sempre, a celebração da comunicação mineira colheu bons frutos e plantou novas sementes.
Confira as fotos:
Artigos Relacionados
PIX: É O FIM DO DINHEIRO EM ESPÉCIE?
A enorme quantidade de mensagens que a gente vem recebendo de bancos e fintechs para cadastro de chaves indica uma só coisa: o Pix, sistema brasileiro de transferências […]
MAGALU, AMERICANAS E MERCADO LIVRE BRIGAM NO CONAR POR ‘ENTREGA MAIS RÁPIDA’.
O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) mandou as varejistas Magazine Luiza, Americanas.com e Mercado Livre a mudarem seus anúncios, cujos slogan são “entrega mais rápida do Brasil”. […]
GETNINJAS CONTRATA JOJO TODYNHO PARA CAMPANHA DE BRANDING COM FOCO NOS PROFISSIONAIS.
O GetNinjas, maior aplicativo para contratação de serviços do Brasil, acaba de assinar contrato com a Jojo Todynho para a próxima campanha de branding que será lançada em breve pela companhia. De forma descomplicada e irreverente, a cantora e apresentadora vai falar sobre como […]