THE TIGER & THE BUFFALO”: A PRIMEIRA CAMPANHA DA META COM NOVO NOME.
“The Tiger & The Buffalo”: a primeira campanha da Meta com novo nome. A empresa trabalhou com arte, efeitos visuais e inteligência artificial.
Desde que o Facebook mudou o nome da empresa-mãe para Meta, essa é a primeira campanha lançada pela companhia. O comercial mostra um grupo de estudantes de arte em um museu, examinando o trabalho do artista francês Henri Rousseau, “Luta entre um Tigre e um Búfalo“, de 1908.
No vídeo, conforme os alunos olham mais de perto a cena de selva, as criaturas ganham vida, e a situação atrai os espectadores, que descobrem flora e fauna para além da superfície 2D da pintura. No final, a frase “This is going to be fun”, finaliza a campanha como uma assinatura, acompanhada por uma trilha sonora animada. Por fim, a marca original do Facebook, junto com logos dos produtos que ela disponibiliza, reúnem-se para revelar o novo nome, Meta.
Para criar os animais do filme, a equipe de produção convidou Sonny Gerasimowicz, responsável por projetar o “figurino” das criaturas da adaptação cinematográfica de Spike Jonze para o livro “Onde os Vivos os Monstros”, de Maurice Sendak. Já a direção ficou por conta de Andrew Thomas Huang, da agência Object & Animal.
Segundo o site Clube de Criação, a Meta busca se reposicionar como pioneira do metaverso e conectar pessoas em um mundo virtual multidimensional.
Fonte: B9
Artigos Relacionados
MAIORES CRISES DA HISTÓRIA: QUAIS OS IMPACTOS GERADOS NOS NEGÓCIOS?
Desde 1996, há o ranking anual da Fortune 500 com as maiores empresas da América, que definiram o sucesso dos grandes negócios futuros. E, forneceu uma maneira de mapear o crescimento e os retrocessos da […]
MELHOR PLANO: COMO DESCOBRIR QUANTO DE INTERNET VOCÊ PRECISA.
Saber quanto de dados ou velocidade de conexão você precisa é uma tarefa simples com o Melhor Plano, site de comparativo de planos de Internet móvel e residencial […]
A DIFERENÇA ENTRE VENDER ONLINE E USAR O ONLINE PARA VENDER MAIS.
A necessidade do distanciamento social, por conta da pandemia, mudou os hábitos de consumo dos brasileiros e acelerou a digitalização do comércio. No primeiro semestre de 2021, houve uma alta de 74,4% nas vendas online se comparado com o mesmo período de 2020. Ainda assim […]