TIKTOK DEVE SE TORNAR A MAIOR PLATAFORMA DE MÍDIA SOCIAL EM 2022.

imagem-1-TIKTOK-DEVE-SE-TORNAR-A-MAIOR-PLATAFORMA-DE-MÍDIA-SOCIAL-EM-2022

Ao que tudo indica, o TikTok deve se tornar a maior plataforma de mídia social em 2022.

De acordo com o “Relatório de Tendências de Mídia Social”, da Talkwalker e Hubspot, os anúncios sociais também serão desenvolvidos, à medida que os cookies são processados e as vendas sociais simplificam a jornada do cliente.

Segundo o relatório, o conteúdo pós-pandemia vai ser moldado de acordo com as necessidades do consumidor e o envolvimento omnicanal deve mudar a maneira como eles se envolvem com as mídias sociais.

“O consumidor assumiu o controle, com mais demandas, mais urgência e mais imprevisibilidade. Eles estão impulsionando as tendências deste ano, mas estamos dando às marcas o poder de retomar o controle”, afirmou a diretora de marketing da Talkwalker, Elena Melnikova.

Segundo a vice-presidente de marketing internacional da HubSpot, a pandemia criou uma incerteza generalizada para os profissionais de marketing de todos os setores. “Embora tenhamos começado a ver a luz no fim do túnel com algumas das maiores marcas mostrando sinais de recuperação do impacto da pandemia, conhecer as tendências mais prováveis ​​de definir o próximo ano é uma das melhores maneiras que os líderes de marketing podem combater a imprevisibilidade contínua e preparar suas equipes para o sucesso em 2022”, completou.

Fonte: Propmark



Artigos Relacionados

Presidente recebe diretores de agências do interior

Na tarde de hoje (19/10) o Presidente André Lacerda e o Assessor Jurídico Dr. Wanderlei Damasceno do Sinapro – MG

EFEITO DIGITAL: 100 MILHÕES DE POSTOS DE TRABALHO DEIXARÃO DE EXISTIR ATÉ 2030.

A pandemia da Covid-19 dá sinais de que está longe do fim. Mas já é possível mensurar o seu impacto em alguns setores da economia e entender quais mudanças provocadas no mercado de trabalho permanecerão mesmo depois que o novo coronavírus estiver sob […]

FINTECHS: ALINHANDO PROPÓSITO COM EXPERIÊNCIA

Em 2019, vimos a explosão das fintechs, com diferentes players buscando a sua fatia do mercado, prometendo, muitas vezes, o que seus concorrentes já entregam, trazendo pouca diferenciação e valor para o seu negócio. No segmento “meios de pagamento”, há uma grande transformação, com diversas Marcas surgindo e se consolidando ao redor do globo, de acordo com as características e necessidades de cada comunidade. […]