ZÉXTOU: ZÉ DELIVERY CONVIDA ZECA PAGODINHO PARA ENTREGAR DESCONTOS E CERVEJA.
A nova ação do Zé Delivery quer transformar o #sextou dos consumidores em #Zéxtou. Em parceria com Zeca Pagodinho, a iniciativa quer garantir um novo jeito de começar o fim de semana curtindo uma bebida gelada, com entrega rápida e a preço de mercado.
O aplicativo convocou Zeca para ser o entregador oficial de cupons por um dia. Como a primeira grande campanha desde sua fundação em 2015, o Zé Delivery entra com um filme inédito que ainda será divulgado nas redes sociais e na TV.
“Mais do que uma campanha, #ZÉxtou é um movimento que mostra o quanto o Zé Delivery está conectado com os anseios e comportamentos dos nossos Lovers. Quem não ama cupom e começar o final de semana com uma bebida gelada? Queremos fazer parte do começo de momentos especiais, de celebração ou de relaxamento. Essa campanha é o começo de uma série de ações que vai mostrar como o Zé pode fazer parte de muitos desses momentos.”, comenta Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery.
A cada sexta-feira mais Zés famosos vão assumir a responsabilidade de entregar o melhor fim de semana aos fãs da marca com descontos exclusivos que serão distribuídos em seus perfis. Além do Zeca Pagodinho, #ZÉxtou vai contar com a participação de Zeca Camargo, José Loreto, Zeeba, Zé Roberto, Zezé Barbosa, Zezé Motta e José Aldo.
A criação é da agência GUT. Para participar do #Zéxtou, o consumidor deve entrar nas redes sociais do Zé famoso da vez e checar o cupom do dia. Os cupons podem ser aplicados no carrinho de compras no aplicativo ou no site do Zé Delivery.
Fonte: B9
Artigos Relacionados
IDOSOS ESTÃO UTILIZANDO CADA VEZ MAIS O COMÉRCIO ONLINE
Engana-se quem pensa que o comércio eletrônico ainda se restringe ao público jovem. A modalidade se mostra cada vez mais consolidada e, de acordo com pesquisa […]
MRV TERÁ MARCA PARA CLASSE MÉDIA E QUER SER A “NATURA” DA HABITAÇÃO
Poucas empresas souberam aproveitar o Minha Casa Minha Vida (MCMV) como a MRV, a incorporadora da família Menin. Tanto […]
OS DESAFIOS DOS PUBLICITÁRIOS QUE DECIDEM EMPREENDER.
As empresas que compõem a indústria de comunicação brasileira não existiriam se alguns profissionais, em determinado momento da carreira, não tivessem tido o impulso de iniciar um novo negócio. […]