PODCAST: MARKETING DE CONTEÚDO + NEUROMARKETING: SUA AGÊNCIA SABE FAZER?
Das decisões que tomamos no nosso dia a dia, 100% são decisões inconscientes. Como as agências podem conectar o conteúdo com essas escolhas tão ligadas às nossas memórias e emoções? Quem explica, nesta edição do Espinafre, é a especialista em Marketing de Conteúdo e NeuroMarketing, Rejane Toigo. Participação da turma de sempre: Ricardo Melillo, Luís Gustavo Leão, Carlos de Campos e Helder Lima. Ouça agora.
Você também pode acessar os podcasts Espinafre nos links abaixo:
Artigos Relacionados
PODCAST: A ESTRATÉGIA CERTEIRA DA MAGALU
“As agências precisam ser uma extensão das marcas. Foi assim que nasceram os cases da Magalu.” No Espinafre desta semana: Magalu, um verdadeiro case de sucesso no varejo nacional, com governança sólida e resultados consistentes. Uma conversa com Pedro Alvim, Gerente de Conteúdo e Redes Sociais do Magazine Luiza e a equipe […] Ouça mais essa!
PODCAST: EM UM ANO COMPLETAMENTE ATÍPICO, O QUE MUDA NO MARKETING POLÍTICO… E O QUE CONTINUA A MESMA COISA DE SEMPRE.
O Espinafre traz um tema urgente. Como lidar com um período reduzido de campanhas, quais as dificuldades de uma campanha política em um período de pandemia, como convencer os eleitores de sair de casa para votar em segurança? Participação de Bruno Hoffman, presidente do Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político e da equipe espinafre.
Ouça agora!
PODCAST: O QUE AS AGÊNCIAS PODEM FAZER PARA SE PREPARAR PARA O AMANHÃ
A 2ª edição do Espinafre está no ar. Nesta edição, o bate-papo é sobre “O QUE AS AGÊNCIAS PODEM FAZER PARA SE PREPARAR PARA O AMANHÔ. Helder Lima dá o tom da conversa junto com Ricardo Melillo e Luís Gustavo Leão, da Diretoria do Sinapro, que conversam sobre o tema com Leandro Figueiredo, Doutor em Inovação […]