PERDIGÃO ESTREIA NO CLUBHOUSE FALANDO SOBRE CHURRASCO.
Perdigão estreou no Clubhouse com bate-papo inédito sobre churrasco. A primeira ação da marca dento da plataforma tem como objetivo posicionar Perdigão como pioneira em gerar conexões e conversas com o público aficionado por uma boa churrascada. A sala “Churrascão com Perdigão Na Brasa” foi aberta na última sexta-feira, 12 de março.
Perdigão Na Brasa dará o endosso para uma sala na plataforma que contará com a presença de quatro influenciadores parceiros: José Almiro, do canal Churrasqueadas que já é embaixador da marca; a churrasqueira Helô Palacio, o creator Victor Israel e o Tadeu, do Canal Rango. José Almiro fará a mediação da conversa que também contará com Chefs especialistas da BRF para tirar dúvidas dos participantes.
“Para a marca é interessante abrir esse canal, literalmente dar voz à audiência e valorizar nossos parceiros nessa jornada de aprendizado sobre as técnicas, cortes e delícias do churrasco Brasileiro. Além disso, aproximamos cada vez mais a linha Perdigão Na Brasa de um território de inovações, nos posicionando como marca pioneira dentro do universo do churrasco”, completa Luciana Bulau, Gerente Executiva da Perdigão. “A ideia é proporcionar uma conversa leve, divertida e com um conteúdo genuíno, sem cara de ‘publi’. Por isso, propusemos à Perdigão abrir discussões sobre o universo do churrasco em uma rede social como o Clubhouse, que é 100% focada em conteúdo”, explica Fernanda Peixe, diretora de atendimento da Ampfy, agência responsável pelo desenvolvimento da ação.
Fonte: Grande Nomes da Propaganda
Artigos Relacionados
MARCAS POPULARES PASSAM A SER VISTAS COMO LUXO PARA A NOVA “CLASSE C PLUS.
Estudos sobre o brasileiro médio, a chamada classe C, temos aos montes. Institutos de pesquisa realizam sondagens e pesquisa rotineiramente, mas diante da pandemia tudo mudou. Em meus últimos trabalhos […]
UBER VAI ALUGAR CARROS DA TESLA PARA MOTORISTAS NOS ESTADOS UNIDOS.
A Uber anunciou, na última quarta-feira (27), que disponibilizará 50 mil veículos elétricos da Tesla para motoristas americanos que desejam alugar carros para atuar no serviço. Segundo a empresa, esse é um importante passo na direção da meta de emissão zero. A ação faz parte de uma parceria do app […]
FENAPRÓ UNIVERSITÁRIO 2021. INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 19/11. PARTICIPE!
Estão abertas as inscrições para o Fenapró Universitário 2021 e, mais uma vez, contamos com seu apoio para divulgar em sua agência. O FenapróUniversitário é uma iniciativa da Fenapro em parceria com os Sinapros de todo país, com o objetivo que descobrir os talentos que ainda estão nas universidades […]