WASHINGTON OLIVETTO ESTREIA EM PODCAST.
W/Cast é o novo projeto que marca a presença de Washington Olivetto no digital e traz o que ele conta como ninguém: histórias.
Na 1ª temporada de seu podcast, patrocinada pela Bradesco Seguros e produzida pela gestora de propriedade intelectual e produtora de conteúdos premium HUB Mídia, Washington relata em primeira mão ao ouvinte suas experiências de vida, desde o início da sua trajetória profissional, quando seu pneu furou, até histórias dos grandes prêmios que recebeu, passando pelas campanhas que deram muito errado, pelo encontro mal sucedido com a atriz Jennifer O’Neill, pela parceria profissional com Francesc Petit, etc.
São quase 50 anos de vivência na publicidade contados de uma forma única e inspiradora, com histórias que marcaram gerações e conquistaram o mundo. A estreia foi no último dia 19 nas principais plataformas como Spotify, Apple Podcasts, Amazon Music, Deezer e Google Podcasts.
O projeto conta com uma campanha de lançamento digital com a presença de Carlinhos Moreno, o Garoto Bombril, que foi dirigido de forma remota pelo diretor de filmes publicitários, Andrés Bukowinski, o mesmo que dirigiu Carlinhos em mais de 400 filmes. O comercial traz o garoto propaganda de 1001 utilidades falando sobre o publicitário que tem 1001 histórias pra contar.
Um ponto em comum marca o formato dos episódios, que começam sempre com o instrumental de uma canção simbólica para Olivetto que remete ao momento em que a história aconteceu e se repete no fechamento do episódio. Como no de homenagem às Mulheres na Publicidade onde temos, no início e no final, a canção ‘Mulher’, além de ‘Mulher Brasileira’ e ‘Pretty Woman’ que aparecem no decorrer da história.
Olivetto fez questão de que as canções fossem regravadas instrumentalmente. Todas as canções, com sua versão exclusiva para o W/Cast, foram produzidas por professores da Intermezzo, em São Paulo, Escola de Música com mais de 60 anos de história e administrada por três gerações da mesma família.
Fonte: creativos.br
Artigos Relacionados
PHILIP MORRIS ANUNCIA A MORTE DO CIGARRO MARLBORO.
A Philip Morris anunciou que vai parar de vender cigarros Marlboro na Grã-Bretanha dentro de uma década. A decisão ocorre em meio à diminuição do número de fumantes no Reino Unido, dentro do esforço mais amplo do governo britânico para reduzir o tabagismo, segundo a CNN Internacional […]
AS 10 PROFISSÕES QUE DEVEM ESTAR EM ALTA PÓS-PANDEMIA (E AS HABILIDADES PARA CONSEGUI-LAS)
A pandemia teve um impacto significativo sobre as empresas, que diante de quedas bruscas nas vendas e receitas tiveram que […]
MODELO HÍBRIDO DE TRABALHO SERÁ O MAIS ADOTADO PELAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE.
Uma pesquisa realizada pelo Sistema Sinapro/Fenapro com 288 agências de 16 estados mais o Distrito Federal apontou que o modelo híbrido de trabalho foi impulsionado durante a pandemia e será o mais adotado entre as agências de publicidade do país […]