Agência Sic premiada
Com 25 vitórias no 4º Prêmio Minas de Comunicação, a Agência Sic, de Uberlândia, é o grande destaque mineiro de publicidade em 2015. A empresa é a primeira agência do interior de Minas Gerais a conquistar a primeira posição na premiação.
Entre os prêmios recebidos, três foram Grand Prix: Categorias Mercado e Revista, com o anunciante Cult, e Categoria Rádio, com a Mania FM. A agência também conquistou quatro Ouros, oito Pratas, quatro Bronzes e três peças para o Anuário, e dois prêmios individuais, ‘Profissional de Criação do Ano’ para Henrique Damião e Thiago Schmidt.
Para o diretor de mídia da Sic, Thiago Schmidt, além de um reconhecimento por um trabalho bem feito, o prêmio também é um incentivo para buscar novos caminhos. “Prêmio para a Sic é importante porque funciona como uma bússola: quando vamos aquém das expectativas, mudamos o rumo de todo o nosso trabalho. Quando conseguimos superar o esperado, é sinal de que estamos no caminho certo sem que isso seja motivo para acomodação. E conseguir essa chancela de criatividade do Prêmio Minas, que consideramos o mais importante do estado, é motivo para comemorar muito”, comemorou.
A premiação é realizado anualmente pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Minas Gerais – Sinapro – MG, em parceria com as entidades que compõem o mercado mineiro de comunicação, buscando contribuir para o estímulo à criatividade, desenvolvimento e a memória da propaganda mineira, seus profissionais e anunciantes.
Artigos Relacionados
OS PLANOS DA BRMALLS PARA CRESCER NO OUT-OF-HOME.
A aquisição da Helloo, empresa especializada em comercialização de mídia digital em elevadores residenciais, pela BRMalls, anunciada na semana passada, tem a proposta de colocar o grupo de shoppings centers de forma mais consolidada no universo dos veículos de comunicação ao explorar a possibilidade de colocar as […]
O NOVO NORMAL E O NOVO VOCÊ
Se fossemos velejadores, eu diria que estamos no meio de uma tempestade e não temos ideia quando o mar irá se acalmar. Na verdade, não temos ideia de nada. A resposta mais comum para nossas questões é […]
HEINZ PROVA QUE IDENTIDADE VISUAL DA MARCA É RECONHECIDA MESMO QUANDO LOGO NÃO APARECE.
A Heinz transformou uma série de alimentos em seu próprio logotipo para mostrar ao público como a identidade da marca é facilmente reconhecida. A campanha […]