OREO E HAVAIANAS FAZEM “CASAMENTO” NAS REDES SOCIAIS PARA ANUNCIAR SANDÁLIA COM CHEIRO DE CHOCOLATE.
Havaianas e Oreo se juntaram para criar uma coleção cápsula inédita e limitada, que traz uma sandália com cheirinho de chocolate. O modelo Havaianas + Oreo TOP tem realmente cheiro de chocolate na tira, além de uma estampa divertida e um solado que imita as camadas da bolacha.
A linha, que é global e será vendida em países como Estados Unidos, Canadá, Austrália e Filipinas, também traz porta-fones em formato de Oreo e uma meia estampada.
“Oreo é uma marca divertida, alto-astral e tem tudo a ver com Havaianas. Essa é uma collab superespecial e inovadora, que leva elementos proprietários das duas marcas, como as tiras Havaianas com cheirinho de chocolate e os filetes na sola imitando as camadas preto e branco da casquinha e recheio de Oreo. Sem contar o porta-fone em formato de Oreo com estampa e textura Havaianas. Tenho certeza de que será um sucesso!”, afirma Fernanda Romano, CMO Alpargatas.
Para contar aos fãs a novidade, a marca realizou a brincadeira de um flerte que se tornou casamento, tudo postado nas redes sociais.
“Havaianas tem total sintonia com Oreo e acreditamos tanto na força dessa união que tivemos a ideia de brincarmos com o casamento das marcas. Estamos muito felizes com o resultado da coleção! Oreo incentiva as pessoas a continuarem brincantes e acreditamos que os produtos desta collab icônica vão ter esse papel divertido na vida das pessoas”, declara Fabiola Menezes, diretora de marketing de biscoitos da Mondelēz Brasil.
No Brasil, a coleção limitada já está disponível, enquanto durarem os estoques, no e-commerce de Havaianas e lojas físicas, se estendendo também para as lojas Pão de Açúcar, Extra e Carrefour em todo o país. Essa é a primeira vez que Havaianas abre vendas de uma collab no canal alimentar, como supermercados e hipermercados.
Fonte: B9
Artigos Relacionados
COMO SERÁ O MERCADO DE TRABALHO DEPOIS DA COVID-19?
Sim, essa crise vai passar, mas ninguém será o mesmo depois dela. A vida, definitivamente, está sendo revisada pela maioria e, inevitavelmente, levando a muitas reflexões. O COVID-19 deixará como legado diversos aprendizados, principalmente no mercado de trabalho. Mas, o que de fato mudará?
“O que muda diz respeito à velocidade com a qual teremos que aderir ao que já temos como, por exemplo, inteligência artificial […]
MAIS DE 50% DOS BRASILEIROS DESEJAM MANTER HOME OFFICE, DIZ ESTUDO DA IBM
A IBM divulgou recentemente o estudo mensal Covid-19 Consumer Study, do IBM Institute for Business Value (IBV), realizado em agosto […]
COMO O ESG IMPACTA NA GESTÃO DE RISCOS DE FORNECEDORES?
Olhando rapidamente os últimos relatórios anuais de sustentabilidade ou de ESG (Ambiental, Social e Governança, em português) de algumas empresas, podemos identificar vários temas materiais em comum, entre eles o que se refere à cadeia de fornecedores, que pode aparecer nos relatórios com outros termos, como […]