DRIVE-THRU DO MCDONALD’S VIRA LATA DE COCA-COLA PARA DIVULGAR NOVO SABOR.

imagem-1-DRIVE-THRU-DO-MCDONALD’S-VIRA-LATA-DE-COCA-COLA-PARA-DIVULGAR-NOVO-SABOR
Coca-Cola e o McDonald’s vão distribuir 500 mil latas da nova Coca-Cola sem açúcar por todo o Brasil, entre os dias 18 e 24 de outubro (Divulgação)

A Coca-Cola e o McDonald’s se juntaram para distribuir 500 mil latas da nova Coca-Cola sem açúcar no Brasil, entre os dias 18 e 24 de outubro.

A distribuição do novo sabor será feita no Drive-Thru do restaurante para todos os clientes que comprarem uma McOferta.

“Desde o lançamento da Nova Coca-Cola Sem Açúcar estamos convidando todos a provarem seu novo sabor e dizerem se ela é ou não a melhor Coca-Cola de todos os tempos. Pensando nisso, decidimos usar a estrutura e capilaridade do nosso parceiro McDonald ‘s para realizar uma ação massiva de experimentação que conseguirá atingir todos os estados do País”, afirmou Pedro Abbondanza, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil.

A experiência será ainda mais imersiva para quem passar pelo McDonald’s da Barra, no Rio de Janeiro. O Drive-Thru do restaurante virou uma lata gigante de Coca-Cola.

As marcas também vão se unir ao Waze e diversos influenciadores para gerar ainda mais alcance com as ações criadas pela agência Samba, da Holding Clube.

“Para nós, é muito importante participar de uma ação que vai gerar a oportunidade de nossos clientes experimentarem um novo sabor e ainda estimular o público a passar pelo nosso Drive-Tudo, que agora recebe não só carros, mas todos os outros meios de transportes”, explicou João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.

Fonte: Propmark



Artigos Relacionados

COMUNICADO da Decisão sobre o Pedido de Agravo feito ao TJMG

É do conhecimento e reconhecimento de todos que o SINAPRO-MG atua em defesa dos interesses de
suas Associadas, em nome da legalidade […]

CONTEÚDOS CONFIÁVEIS ELEVAM EM 10% A INTENÇÃO DE COMPRA.

O estudo “A Influência do Contexto”, realizado pelo Twitter e IPG Mediabrands, mostra que conteúdos confiáveis podem gerar um incremente de 10% na intenção de compra, podendo chegar a 12% com base na qualidade do contexto em que o produto está inserido. Já as marcas cujos anúncios […]

IDADE EMOCIONAL: PARA ESPECIALISTA, COVID-19 RESGATA O PESO DA IDADE BIOLÓGICA

A pandemia trouxe novos paradoxos às idades emocionais.
Considerando que as gerações não são mais segmentadas, hoje, pela idade cronológica ― e sim pelos estilos de vida de cada um ― qual é o papel das idades emocionais em meio à pandemia do coronavírus?
Em um mundo em que Baby Boomers se mostram cada vez mais […]