PODCAST: ESTRATÉGIAS BOAS (E RUINS) PARA A BLACK FRIDAY.
17
nov, 2021
Imprimir este artigo
Tamanho da fonte -16+
“O empresário brasileiro ainda não entendeu o que é Black Friday!”
Seis em cada 10 brasileiros não veem ‘promoção de verdade’ na Black Friday. Resgatar a credibilidade da data na percepção do consumidor e, claro, alavancar as vendas é tarefa das agências de publicidade e seus clientes. Na Black Friday 2021, o melhor canal será o WhatsApp, mas o grande diferencial é o atendimento. É isso que confirma os nossos convidados: Will Curvello e Gustavo Catalan. Participação da equipe Espinafre: Ricardo Melillo, Luís Gustavo Leão, Carlos de Campos e Helder Lima. Ouça agora.
Você também pode acessar os podcasts Espinafre nos links abaixo:
Tags assigned to this article:
Black FridayCEOcomunicaçãodigitalespinafremarketingpodcastpromoçãopropagandapublicidadesinapromg Artigos Relacionados
PRONAMPE: CONCESSÃO DE MAIS R$ 12 BILHÕES COMEÇA NESTA SEMANA.
O Ministério da Economia anunciou que os R$ 12 bilhões adicionais do Pronampe, programa de crédito voltado para o micro e pequeno empresas, começam a ser concedidos […]
MENOS PUGLIESI, MAIS PRIOLI: PANDEMIA ALTERA MARKETING DE INFLUÊNCIA
É raro encontrar alguém que não tenha sido, de nenhuma forma, afetado pela pandemia covid-19. Com marcas e influenciadores […]
A BELA DIREÇÃO DE ARTE DO COMERCIAL DA DELL.
Sempre bom quando uma marca resolve assumir a linguagem de clipe se a intenção é mesmo a de uma peça com o mood da marca, prática inaugurada pela Apple desde sempre. A vantagem é que esse tipo de linguagem permite uma direção de arte mais solta […]