Parceria Sinapro-MG e AMM: palestra sobre licitações públicas

O SINAPRO-MG em parceria com a AMM-Associação Mineira de Municípios, informam que acontecerá a palestra gratuita, do Dr. Paulo Gomes de Oliveira Filho, sobre o tema: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, UMA DISCIPLINA FUNDAMENTAL ÀS ADM MUNICIPAIS E A NOVA LEI 14.133/202, acontecerá, no dia 04 de junho de 2024, das 15h às 15h

Em parceria com a Associação Mineira de Municípios, o Sinapro-MG realizou na última terça-feira, 04 de junho, durante o 39º Congresso Mineiro de Municípios, palestra sobre tema de alta relevância para o mercado mineiro, a comunicação pública.

O advogado Paulo Gomes de Oliveira Filho, especialista em publicidade governamental, a convite do Sindicato e da AMM, abordou de forma objetiva e didática para os menos inteirados do assunto os diversos vieses da comunicação pública. Amparado na Lei 14.133/202, que dispõe sobre o tema, Oliveira Filho observou tratar-se de disciplina fundamental tanto para as atuais administrações municipais, como para as que serão eleitas em outubro.

Sinapro orienta

O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Minas Gerais, por meio de seu presidente, publicitário Gustavo Garcia de Faria, enfatizou que o Sinapro-MG tem entre seus objetivos fundamentais esclarecer, preparar, orientar e auxiliar as agências mineiras de propaganda e os gestores públicos, na elaboração de licitações honestas e íntegras para publicidade, tanto no poder executivo quanto no legislativo e judiciário.

Gustavo Faria, destacou que todos os processos licitatórios para órgãos públicos devem estar rigorosamente alinhados à nova Lei Geral de Licitações 14.133/21, que impacta diretamente nos modelos de editais e procedimentos de contratação de agências de publicidade pelo setor público.

Fonte: Blog do Cefas


Tags assigned to this article:
propagandapublicidadesinapromg

Artigos Relacionados

PBH DIVULGA PROTOCOLOS PARA VOLTA DE ACADEMIAS, EVENTOS E CLUBES

A Prefeitura de Belo Horizonte divulgou nesta terça-feira (28) protocolos para flexibilização de academias, eventos e clubes de lazer […]

O QUE 2020 NOS ENSINOU SOBRE O HOME OFFICE E O FUTURO DO TRABALHO

A internet cai, o filho entra no meio da chamada em vídeo com a equipe e a saúde mental balança. A lista de percalços enfrentados pelos brasileiros que […]

ANUNCIADO O LIONS MEMBERSHIP, COM ACESSO GRATUITO AO CANNES LIONS LIVE.

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil, comunica que hoje foi anunciada a criação do LIONS Membership, uma plataforma anual desenvolvida para unir […]