ESPM Day em BH
O primeiro ESPM DAY, em BH, reuniu no FASANO BH, as principais lideranças do Mercado Publicitário, diretores das agências e veículos de comunicação do Estado, que são referência no setor da propaganda e publicidade.
O evento marcou a chegada da ESPM à capital mineira, com o lançamento de dois cursos para 2025: o “Leadership Academy” e o “Marketing de Alta Performance Avançado”, com aulas online e presenciais.
O ESPM DAY foi realizado com o apoio do Sinapro-MG, com organização local de Andreia Zuqui, sócia-fundadora da Mapa Conectada.
Painel
A programação teve um painel com especialistas do mercado mineiro, e contou também com a apresentação de Dalton Pastore, presidente da ESPM, e Tatsuo Iwata, vice-presidente acadêmico da instituição.
Minas Gerais é sinônimo de criatividade, inovação e potencial. E no IDENTIDADES 2024 , vamos destacar o que há de melhor no nosso mercado de comunicação e projetar as agências mineiras para além das montanhas . 🌄✨
Artigos Relacionados
JOE BIDEN PARTE PARA CIMA E QUER LIMITAR PODER DE GOOGLE, FACEBOOK, APPLE E AMAZON.
O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, resolveu partir para cima das grandes empresas de tecnologia. Nesta sexta-feira, 9 de julho, ele deve assinar uma ordem executiva visando coibir o poder e as aquisições de companhias como Google […]
COVID-19: UM RESET RUMO À ABUNDÂNCIA
Desde dezembro de 2019, a COVID-19 entrou como pauta dos noticiários e da vida das pessoas. Primeiro na China e depois se alastrando para o resto do mundo, tornando-se uma pandemia. Além da rápida disseminação, o que surpreende é o imenso potencial que existe para que, pela primeira vez, todos nós, operemos em uma frequência de abundância e não de escassez, de compromisso não apenas com o individual […]
HEINEKEN ABRE MÃO DE PARTE DA PUBLICIDADE NA CHAMPIONS PARA AJUDAR BARES.
A marca de cervejas Heineken apresenta o movimento “Ajude Seu Bar”, que cede parte do seu espaço publicitário durante a semana da final da UEFA Champions League para divulgar serviços de entrega de bares […]