FENAPRO E ESTADÃO INICIAM ‘ROAD SHOW CANNES LIONS 2016’
As apresentações serão conduzidas por Alexis Pagliarini, superintendente da Fenapro. Belo Horizonte será a primeira cidade a receber o evento, no próximo dia 02 de agosto
A Federação Nacional de Agências de Propaganda (Fenapro), em parceria com o jornal O Estado de S. Paulo – representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade -, inicia o Cannes Lions Road Show, uma série de apresentações sobre a 63ª edição do maior festival de criatividade do mundo,para as agências de publicidade filiadas aos Sinapros (Sindicatos das Agências de Propaganda) dos diversos estados.
A primeira cidade a receber o Road Show é Belo Horizonte, no próximo dia 02 de agosto, no Palácio das Artes. O evento, organizado pelo Sinapro-MG,irá reunir presidentes, diretores e executivos de agências da capital mineira, além de estudantes de Publicidade e Propaganda.
As apresentações serão feitas por Alexis Pagliarini, superintendente da Fenapro, que acompanhou in loco festival e mostrará uma análise sobre as principais tendências e cases, além de impressões e relatos dos principais dirigentes da indústria da comunicação sobre o evento.
“Nosso objetivo é levar,para profissionais e agências brasileiras que não tiveram chance de ir ao festival na França, os principais destaques do Cannes Lions 2016, com seus cases, tendências e insights sobre o melhor da propaganda e da comunicação mundiais”, destaca Alexis Pagliarini, superintendente da Fenapro.
Resultado da parceria da Fenapro com o Estadão, o Cannes Lions Road Show acontecerá em diversos estados brasileiros, entre os meses de agosto e setembro. A organização dos eventos em cada um dos estados é dos Sinapros locais.
Além do Road Show nos diversos estados, a Fenapro realizará ainda apresentações sobre o Festival em parceria com outras instituições e empresas. Entre elas, o ‘Seminário de Criatividade Cannes Lions Direct 2016’, organizado pela ABEMD, no dia 10 de agosto, na ESPM, em São Paulo; o‘Modern Marketing Mashup’, organizado pela Oracle, também no dia 10 de agosto, em São Paulo, no High Line Bar, e o‘Fórum Cannes Lions Winners 2016’, organizado pelo Estadão e o jornal PROPMARK, no dia 22 de agosto, no Hotel Pullman Vila Olímpia, em São Paulo.
SERVIÇO
Evento: Road Show Cannes Lions
Data: 02 de Agosto
Horário: 09h00
Local: Grande Teatro do Palácio das Artes – Av. Afonso Pena, 1520 – Centro
Cidade: Belo Horizonte
Inscrições gratuitas: www.sinapromg.com.br ou www.sympla.com.br
Informações: (31) 3241-7711 ou sinapromg@sinapromg.com.br
Artigos Relacionados
OS PLANOS DA BRMALLS PARA CRESCER NO OUT-OF-HOME.
A aquisição da Helloo, empresa especializada em comercialização de mídia digital em elevadores residenciais, pela BRMalls, anunciada na semana passada, tem a proposta de colocar o grupo de shoppings centers de forma mais consolidada no universo dos veículos de comunicação ao explorar a possibilidade de colocar as […]
FALTA POUCO PARA O FIM DO ANO: CONFIRA TENDÊNCIAS PARA O E-COMMERCE EM 2022.
Se os dois anos de pandemia indicaram alguma coisa para o varejo foi que o futuro está, definitivamente, no e-commerce. Somente em 2020, o varejo eletrônico gerou 87 bilhões de reais, conforme mostram os dados da Ebit/Nielsen em conjunto com a Bexs Banco. Esse faturamento foi […]
POR QUE AS PESSOAS TÊM TANTA DIFICULDADE EM FAZER NETWORKING?
O networking é a arte de monetizar relações recorrentemente. E isso não necessariamente tem a ver com dinheiro em espécie. Significa que a relação que você tem com alguém pode gerar algum tipo de fruto que seja […]