Descontração marcou o Encontro Anual da Propaganda 2014 que celebrou 35 anos do Sinapro – MG
Foi um grande sucesso a comemoração dos 35 anos do Sinapro – MG durante o Encontro Anual da Propaganda 2014. O espaço Meet Porcão recebeu, confortavelmente, os 400 convidados que tiveram a oportunidade de conhecer os destaques do ano. André Lacerda, presidente do Sindicato e anfitrião do evento, fez questão de entregar o diploma para José Saad Duailibi, diretor-geral da Band Minas, o grande homenageado da noite. Ele assinou o Livro de Honra e foi destacado como Personalidade da Propaganda.
Na homenagem Memória Viva da Propaganda, foram prestigiadas as oito empresas com mais de 25 anos de atuação no mercado: Stúdio HP (40 anos), Rádio Antena 1 (30 anos), Rede Minas de Televisão (30 anos), Paulo Navarro Comunicação (25 anos), Perfil 252 (30 anos), Grupo Z (28 anos), Lápis Raro (27 anos) e Staff Publicidade (25 anos).
Também não faltou boa comida, bebida e muita diversão. A atriz Fabiana Karla comandou a noite com esquetes especiais ao longo da cerimônia. Os mais atentos ainda puderam rever clássicos da propaganda nacional ao vivo e a cores, personificados pelos sósias de personagens como o mordomo Alfredo, do papel higiênico Neve, o baixinho da Kaiser e o tio da Sukita. Já os mais tecnológicos tiveram a oportunidade de baixar o novo aplicativo Sinapro Candy Crush, um game desenvolvido em parceria com a Meatballs que brinca com ícones da publicidade.
Artigos Relacionados
EFEITO DIGITAL: 100 MILHÕES DE POSTOS DE TRABALHO DEIXARÃO DE EXISTIR ATÉ 2030.
A pandemia da Covid-19 dá sinais de que está longe do fim. Mas já é possível mensurar o seu impacto em alguns setores da economia e entender quais mudanças provocadas no mercado de trabalho permanecerão […]
Banco Mundial cita medida do Brasil como positiva no combate ao coronavírus
O Banco Mundial emitiu uma nota de orientação sobre gerenciamento de risco e facilitação do comércio durante a pandemia do coronavírus e apontou o Brasil como um dos exemplos a serem seguidos para lidar com o comércio internacional, visando minimizar o impacto da doença na economia.
CANNES LIONS LANÇA O LIONS CREATIVITY REPORT 2021.
O Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil, compartilha o comunicado do lançamento do Lions Creativity Report 2021 que, pela primeira vez, será feito por uma live: o LIONS Decoded. A transmissão especial também inclui insights e conteúdos que irão desconstruir os trabalhos mais criativos do mundo e acontecerá na quinta-feira, dia […]