Shopping Cidade Inova Oferecendo Pontos de Recarregar Bateria de Celular Para Seus Clientes
O Shopping Cidade inova e sai na frente mais uma vez oferecendo gratuitamente desde a segunda quinzena de dezembro, totens que recarregam o celular dos clientes que estão no mall. Os equipamentos estão disponíveis em todos os pisos, em pontos estratégicos de fácil acesso e podem carregar aparelhos de qualquer operadora.
Os totens de recarregar, que também são chamados de “Ponto Claro”, são patrocinados pela operadora Claro. As maquinas são feitas de metal e cada um possui seis gavetas com trancas eletrônicas de alta segurança, para que os visitantes possam deixar os celulares carregando enquanto fazem as compras, vão ao cinema ou nas Praças de Alimentação. “Nosso principal objetivo é oferecer cada vez mais facilidade e conforto para os clientes presentes no mall”, diz Carolina Vaz, Gerente de Marketing do Shopping Cidade.
De acordo com o gerente de marketing da Claro, Gabriel Guimarães Henrique, o Shopping Cidade é o primeiro centro de compras a oferecer o benefício aos seus clientes.” Os brasileiros estão mais conectados do que nunca e, por isso, é muito importante que os estabelecimentos comerciais se adequem a realidade de seus consumidores. Com certeza essas ações ajudam a ganhar a preferência dos clientes”, conta. Foi instalado um “Ponto Claro” em cada andar do mall. No total, podem ser recarregados 24 aparelhos ao mesmo tempo.
Artigos Relacionados
5 TENDÊNCIAS EM PR PRA FICAR DE OLHO EM 2021
Com a covid-19, o trabalho de PR parece ter passado de “patinho feio” da Comunicação para a “galinha dos ovos de ouro” do mercado. A pandemia ressaltou a importância […]
AS GERAÇÕES, AS ESCOLHAS DE CONSUMO E AS CAUSAS SOCIAIS.
As causas sociais e ambientais têm impactado cada vez mais a vida das pessoas e, por consequência, influenciado suas escolhas de consumo. Ser sustentável, não usar animais para teste, ser vegana, não ter excesso de plástico, usar material menos poluente, possibilitar a reciclagem, ter uma atuação […]
Em 2023, 59% das comunidades fizeram o e-commerce crescer
Estudo do Nós – Pesquisas, braço do Nós – Inteligência e Inovação Social, revela ainda dez tendências das periferias brasileiras […]