Contribuição Sindical 2015

Contribuição Sindical 2015

A Contribuição Sindical devida pela Agência de Propaganda enquanto empresa, deverá ser recolhida até o último dia útil do mês de janeiro corrente. O recolhimento fora do prazo acarreta o pagamento de multa e juros. Portanto, ATENÇÃO PARA O PRAZO!

É muito importante recolher a Contribuição Sindical para a entidade certa, porque a guia de recolhimento é documento essencial para a Agência participar de licitações e para fornecer serviços publicitários às autarquias, para estatais e empresas de economia mista.

OBS: Para emitir o boleto basta acessar o link: http://sinapromg.sindis.com.br/sindis/pub/process/BoletoContribuicao?tipo=Sindical

Tabela Para Cálculo da Contribuição Sindical Patronal

Vigência: Janeiro/2015

Valor base: R$ 170,85

LINHA CLASSE DE CAPITAL SOCIAL (R$) ALÍQUOTA (%) VALOR A ADICIONAR (R$)
01 De 0,01 a 12.8123,62 Contrib. Mínima 102,51
02 De 12.813,63 a 25.627,24 0,80
03 De 25.627,25 a 256.272,37 0,20 153,76
04 De 256.272,38 a 25.627.237,21 0,10 410,04
05 De 25.627.237,22 a 136.678.598,47 0,02 20.911,83
06 De 136.678.598,48 Em diante Contrib. Máxima 48.247,55

OBS.: Atualize seu cadastro, acessando  www.fenapro.org.br

Modo de Calcular

I   – Enquadre o capital social “classe de capital” correspondente;

II  – Multiplique o capital social pela alíquota correspondente a linha onde for enquadrado o capital;

III – Adicione ao resultado encontrado o valor constante da coluna “valor a adicionar”, relativo a linha do enquadramento do capital.

Exemplo prático de cálculo

Capital Social de………………: 26.000,00

I – classe de enquadramento……: 25.627,25 até 256.272,37 (3ª linha)
II – alíquota corresp. a linha……: 0,20% ou 0,002 (donde: 26.000,00 x 0,20%   =   52,00
III – parcela a adicionar…………: 153,76
IV- contribuição devida…………: 52,00 + 153,76 = 205,76

Mais informações, favor entrar em contato pelo telefone: (31) 3241-7711 ou pelo e-mail: secretaria@sinapromg.com.br


Artigos Relacionados

CONTEÚDOS CONFIÁVEIS ELEVAM EM 10% A INTENÇÃO DE COMPRA.

O estudo “A Influência do Contexto”, realizado pelo Twitter e IPG Mediabrands, mostra que conteúdos confiáveis podem gerar um incremente de 10% na intenção de compra, podendo chegar a 12% com base na qualidade do contexto em que o produto está inserido. Já as marcas cujos anúncios […]

Luto. Querido amigo Pepe Quintero, você vai fazer muita falta.

A propaganda mineira está de luto. Querido amigo Pepe Quintero, você vai fazer muita falta. Ontem, 14 de fevereiro, perdemos nosso querido amigo e parceiro Pepe Quintero, da Quarteto Filmes, vítima de um Acidente Vascular Cerebral – AVC. Nossos sinceros sentimentos aos familiares, amigos e parceiros de trabalho. O velório de Pepe será a […]

INTERESSE POR COMPRAS ONLINE DEVE CONTINUAR APÓS PANDEMIA.

O interesse dos consumidores em fazer compras online, alavancado pelo isolamento social, deverá permanecer após a pandemia de covid-19, revela a pesquisa Impactos […]