Record Minas Apresenta Novos Projetos Para 2015
A Record Minas começa o ano com novos projetos para 2015. A intenção da emissora é ser destaque na grade nacional, além de reforçar a parceria com os telejornais de rede para que todo o Brasil conheça as histórias de vida e do dia-a-dia do povo mineiro. Um jornalismo dinâmico e que seja relevante na vida dos cidadãos mineiros também está na pauta da emissora. Essas novas estratégias são colocadas em prática pelo novo gerente de jornalismo da Record Minas, André Fernandes Ramos.
Formado em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (Puc/Campinas), o jornalista já atuou como apresentador, repórter e editor executivo na EPTV, afiliada da Globo em Campinas, no SBT Brasil trabalhou como editor chefe e chefe de redação em parceria com Carlos Nascimento e no Programa Leitura Dinâmica da Rede TV ocupou o cargo de editor chefe. Além de ter participado, in loco, na cobertura jornalística de eventos de destaque nacional e internacional, como os Campeonatos Brasileiros de Futebol, Eleições e Jogos Olímpicos de Pequim e Londres. André também atuou na Record de Goiás como diretor de jornalismo até dezembro de 2014, quando recebeu o convite para participar da equipe da Record Minas. Outra cobertura expressiva em seu currículo foi a participação no Rally dos Sertões (2004), como repórter e piloto, considerado mundialmente um dos rallies mais importantes do circuito.
Para o gerente de jornalismo, estar em Minas Gerais novamente é um prazer. “Já trabalhei na região sul do estado no início dos anos 2000 e fui muito feliz. O desafio na Record Minas é manter o ritmo de crescimento da emissora e conquistar cada vez mais o público mineiro”, destaca André.
Artigos Relacionados
CAMPANHA DA CERVEJARIA DÁDIVA QUESTIONA SILÊNCIO SOCIAL DIANTE DA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA MULHER.
A Cervejaria Dádiva aproveita o Dia Internacional da Mulher para alertar sobre um problema que muitas mulheres ainda enfrentam: a violência doméstica. A marca […]
BURGER KING APRESENTA PROJETO GLOBAL DE REBRANDING
Após um período de pouco mais de 20 anos sem modificar a marca, o Burger King apresentou seu projeto de rebranding na última quinta-feira (7/1). O trabalho de criação da nova identidade visual consumiu dois […]
E-COMMERCE NA PANDEMIA: MARKETPLACES, NOVA GEOGRAFIA E MÍDIAS ALTERNATIVAS.
O e-commerce vem se tornando cada vez mais um pilar fundamental para o comércio brasileiro. Um ano e meio depois do início da pandemia, é possível ver tanto uma ampliação do digital quanto o aumento da qualidade dos serviços em nossas vidas. […]