AÇÕES DA NATURA DISPARAM APÓS CAMPANHA DE DIA DOS PAIS COM THAMMY MIRANDA.

AÇÕES DA NATURA DISPARAM APÓS CAMPANHA DE DIA DOS PAIS COM THAMMY MIRANDA.

As ações da Natura negociadas na Bolsa de Valores de São Paulo (B3), que vinham crescendo desde o último dia 24, dispararam 6,73% nesta quarta-feira (29) e os ativos foram os que mais se valorizaram no Ibovespa, chegando a R$ 47,09 no fechamento dos pregões. Para comparação, o avanço geral do índice foi de 1,44% no mesmo período. 

A valorização ocorre durante polêmica envolvendo a campanha #meupaipresente, que escolheu, dentre outros influenciadores, o ator Thammy Miranda – que é um homem trans – para participar. Houve diversas reações violentas e transfóbicas em resposta à seleção dele.

Em paralelo ao sucesso no mercado financeiro, a campanha também foi positiva nas métricas de redes sociais tanto da empresa quanto do ator. De acordo com um relatório divulgado pela “Revista Exame”, elaborado pelo consultor Douglas Gomides, Thammy ganhou 23,5 mil seguidores no Instagram e, a Natura, 21,5 mil desde o anúncio da campanha.  

Fonte: O Tempo



Artigos Relacionados

ASSISTA A LIVE SINAPRO-MG – PANORAMA TRIBUTÁRIO PÓS-COVID-19 – EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

O SINAPRO-MG realizou, no último dia 14/05, a Live Panorama Tributário Pós-COVID-19.

A Live contou com os participantes: Dr. Paulo Henrique de Mattos Studart, Advogado; e Dra. Claudia Alves Sol Galantini, Advogada/ Contadora; e também com a audiência e participação de diversas agências.

Fique por dentro! ACESSE O CANAL SINAPRO-MG NO YOUTUBE! […]

OPEN INSURANCE: COMO IRÁ BENEFICIAR OS CONSUMIDORES.

Recentemente, em conversa com um colega de profissão também cientista atuarial, fiquei sabendo que ele havia recebido um convite irrecusável para voltar a trabalhar na Superintendência de Seguros Privados (SUSEP) em um projeto chamado Open […]

FOREBRAIN: CENÁRIO ATUAL NÃO IMPEDE A CRIATIVIDADE.

Com o objetivo de avaliar as campanhas publicitárias veiculadas durante a pandemia da Covid-19 no Brasil e revelar os principais aprendizados das marcas que […]