VERSÃO GRÁTIS DO GOOGLE MEET TERÁ CHAMADAS COM LIMITE DE UMA HORA A PARTIR DE HOJE.

VERSÃO GRÁTIS DO GOOGLE MEET TERÁ CHAMADAS COM LIMITE DE UMA HORA A PARTIR DE HOJE.

Quando a quarentena começou a ser aplicada em diferentes países por conta da pandemia de Covid-19, muitas empresas se mobilizaram para ajudar a tornar o isolamento social um pouco menos árduo. Foi o caso do Google, que liberou todas as ferramentas do Meet gratuitamente para usuários de todo o mundo. A empresa, no entanto, deu um prazo para esse uso de todos os recursos da plataforma: 30 de setembro (ou seja, hoje).

Agora, a versão gratuita do Meet passa a ter algumas restrições, como o limite de 1 hora para as chamadas. Outras “regalias” também devem voltar a serem exclusivas da versão paga.

Vale ressaltar que esse limite de tempo nas chamadas é uma característica da maioria das plataformas de videochamadas. No caso do Zoom, por exemplo, o limite é de 40 minutos também na versão gratuita do serviço.

Para quem se interessar na versão paga do Meet, atualmente a mensalidade do plano básico do G Suite tem o valor de R$ 24,30.

Fonte: B9



Artigos Relacionados

RIDER COMPLETA 35 ANOS E LANÇA CAMPANHA COM OS ARTISTAS.

Em 2021 a Rider, marca de calçados da Grendene conhecida pelos seus chinelos, slides e papetes, completa 35 anos. Com a consciência de que ao longo desse tempo o mundo mudou muito, de forma literal e subjetiva, a empresa lança a campanha ‘Recriar futuros, juntos’ para celebrar […]

COMUNICAÇÃO NÃO-VIOLENTA: COMO DAR FEEDBACKS PODEROSOS

Transmitir mensagens difíceis realmente não é o forte do ser humano. Uma pesquisa recente da Gallup mostra que apenas 26% dos colaboradores das empresas disseram que os feedbacks que receberam foram úteis para […]

RC Comunicação Lança Novo Conceito Exaltando Seu Compromisso Com a Inovação

Prestes a completar 42 anos de história, a RC Comunicação apresenta para o mercado o conceito que será trabalhado pela