KANTAR ANUNCIA MEDIÇÃO DE PUBLICIDADE NO FACEBOOK
A Kantar Ibope Media passa a integrar os dados de investimento publicitário de Facebook na plataforma Advertising Insights. As métricas já disponíveis para clientes dos Estados Unidos e França, agora chegam ao Brasil e são resultados de uma parceria com a Pathmatics, plataforma de tecnologia especializada em aferição de propaganda digital.
“A partir de agora o monitoramento de social ads no aplicativo do Facebook será oferecido na solução de Advertising Insights da Kantar Ibope Media e vão permitir que os clientes entendam o cenário dos seus investimentos em paralelo a outras atividades publicitárias”, explica Melissa Vogel, CEO da Kantar Ibope Media.
“Continuamos vendo os anunciantes investirem altos valores em mídias sociais a cada ano”, afirma Gabe Gottlieb, CEO, Pathmatics. “Nossa expansão para o Brasil é um importante passo para oferecer mais visibilidade em termos de mídia digital aos profissionais de marketing e marcas em todo o mundo, o que os ajudará a melhorar seu mix de anúncios, com o acesso a insights mais profundos sobre como os concorrentes estão anunciando no Facebook e no ambiente digital”, complementa Gabe Gottlieb.
Marcas e profissionais de marketing que usam as soluções de monitoramento de mídia da Kantar Ibope Media têm acesso a uma ampla variedade de dados e insights sobre os investimentos publicitários em diversos meios. A partir de agora, os clientes também podem acompanhar como seus concorrentes estão anunciando no Facebook, incluindo gastos, tipo de anúncios, e criativos.
Os veículos e empresas de mídia também obterão um entendimento mais forte de seu próprio posicionamento competitivo e como eles podem ajudar as marcas a se conectarem com seu público. “Este lançamento e um ótimo exemplo de como os nossos clientes podem otimizar campanhas e aprimorar suas estratégias de marketing multimídia por meio do monitoramento de publicidade da Kantar Ibope Media. Com esse olhar integrado, os anunciantes podem uniformizar o discurso e as estratégias de suas campanhas em diversos meios”, explica Melissa Vogel.
Fonte: Propmark
Artigos Relacionados
Como garantir a propriedade industrial de uma marca?
Disputas, como da Christian Louboutin e Bruna Silverio e da Apple e Gradiente, jogam luz sobre a importância do registro de marca […]
Descontração marcou o Encontro Anual da Propaganda 2014 que celebrou 35 anos do Sinapro – MG
Foi um grande sucesso a comemoração dos 35 anos do Sinapro – MG durante o Encontro Anual da Propaganda 2014.
HAVAIANAS ENTRA NA CONTAGEM REGRESSIVA PARA EVENTO ESPORTIVO NO MUNDO.
Seja por meio das brincadeiras da infância ou nos momentos de lazer da vida adulta, o esporte sempre nos trouxe alegria e orgulho. Fortalecendo ainda mais esse elo, Havaianas, apoiadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e do Comitê Paralímpico Brasileiro […]